“Deus Proverá” disponibiliza telefones para auxílio ao próximo e pedidos de oração

http://www.minhasaojose.com.br

Nem mesmo o isolamento social foi capaz de impedir o intuito de ajudar ao próximo num momento tão delicado. A Obra Deus Proverá, acostumada com a movimentação em suas Casas, inclusive prestando atendimento gratuito à comunidade, também teve que se adaptar nestes tempos de Pandemia, entretanto, sem deixar a solidariedade de lado.

Como não está podendo receber a população nos espaços da Comunidade, a Obra colocou à disposição telefones para que as pessoas possam entrar em contato com o grupo de missionários que estão do outro lado da linha.

Intitulado de SOS Vida, os telefones são para atendimentos, onde a pessoa pode ligar, conversar, contar sobre medos, aflições, angústias, e também números para pedidos de oração. “Muitas pessoas ligam até para desabafar, pedir um aconselhamento, pois estão temerosas, ansiosas e até depressivas com toda essa situação. Já outras pedem pelas orações. Essa foi uma forma da Comunidade continuar o trabalho solidário, mesmo que à distância”, disse Rosângela, uma das missionárias do grupo.

Seguem, abaixo, os telefones para o plantão de orações online e também para o SOS Vida.

http://www.minhasaojose.com.br

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

error: Caso queira reproduzir este conteúdo, entre em contato com os editores pelo e-mail: minhasaojose@uol.com.br
Secured By miniOrange