Covid-19: Município registra 88 casos e um óbito nos últimos sete dias (período entre 03 e 10 de março)

http://www.minhasaojose.com.br

Os números da Covid-19 estão em queda em São José do Rio Pardo. Nos últimos sete dias, período entre 03 e 10 de março, foram registrados 88 casos positivos, além de um óbito.
No Boletim Epidemiológico divulgado na quinta-feira, dia 10, dois pacientes rio-pardenses estavam internados na UTI Covid-19 e nenhum paciente estava internado na Enfermaria.
Diminuição também no número de pacientes aguardando o resultado de exames. No dia 03, o boletim divulgou 142 pacientes e no dia 10, o número foi de 31 pessoas.
Queda, ainda, no número de pacientes monitorados, inclusive após alta hospitalar, que passou de 56 no dia 03, para 48 no dia 10.
Neste período de sete dias ocorreram 67 notificações e 151 pacientes se recuperaram da doença.
Dois dias atrás, o Governador João Doria confirmou a liberação do uso das máscaras em qualquer ambiente aberto do estado de São Paulo, medida que já está valendo desde quarta-feira, dia 11. O uso da proteção continua obrigatório no transporte público e em todos os ambientes fechados de acesso público, como salas de aula, comércios e escritórios.
Embora com números reduzidos, demais medidas de prevenção devem continuar, principalmente evitar aglomerações e manter a higienização constate das mãos com água e sabão ou álcool em gel.

http://www.minhasaojose.com.br
error: Caso queira reproduzir este conteúdo, entre em contato com os editores pelo e-mail: minhasaojose@uol.com.br