Casa Verrone anuncia sua festa de Réveillon e novidades na vinícola para 2022

http://www.minhasaojose.com.br

Entrevista e texto: Natália Tiezzi

A Casa Verrone promoverá seu segundo Réveillon e está preparando uma noite muito especial para seus convidados no próximo dia 31 de dezembro. Para falar sobre o evento, o www.minhasaojose.com.br entrevistou o empresário e produtor Márcio Verrone, que além de detalhes da festa, também destacou algumas novidades na vinícola para 2022, entre elas, lançamentos de novo rótulo e a fábrica, que funcionará no belo espaço onde se encontra a Casa.

Ele observou que o Réveillon na Casa Verrone cumprirá todos os protocolos de segurança relativos à Covid-19, inclusive com distanciamento entre as mesas e limitação de lugares para evitar aglomeração.

Confira, abaixo, a entrevista na íntegra.

Márcio, após esse período crítico de pandemia, quais as expectativas para o Réveillon da Casa Verrone?

Márcio Verrone: Na realidade esse será o segundo evento de final de ano que a Casa promove. Devido à pandemia no ano passado fizemos um pôr do sol, que naquela época era autorizado. Porém, dessa vez será diferente: teremos uma noite que promete ser muito feliz e agradável para se recordar por bons tempos.

A Casa seguirá os protocolos de segurança e haverá lugares limitados por conta disso?

Sim, vamos respeitar os protocolos. Temos espaço para atender mais de 150 pessoas, porém vamos limitar o número de pessoas e também o distanciamento de mesas, com álcool em gel espalhados por vários lugares.

E como será o evento? A que horas terá início e quais serão as atrações?

O evento terá início por volta das 22h00 e pretende acabar pelas 4 da madrugada. Teremos uma banda, que será composta por 5 pessoas profissionais vindas de São João da Boa Vista, além de show pirotécnico na virada e algumas surpresas pensadas para alegrar a noite durante o evento.

Evento, com número limitado de lugares, terá início as 22h00, com banda ao vivo, cardápio especial e surpresas para brindar 2022

Qual será o cardápio da noite?

Estamos preparando uma mesa com mais de 20 opções que estarão a disposição a noite toda com auto serviço. Após a 1 da manhã iniciaremos o jantar que será uma salada, filé mignon com risoto e uma bela sobremesa! Além, é claro, de vinhos da Casa Verrone, suco, água e whisky.

Qual o valor do convite?

O valor é R$ 350,00 por pessoa, com direito a um espumante na mesa. Os lugares estão sendo vendidos com a mesa já reservada para um melhor conforto dos convidados. Mais informações sobre a comercialização de convites pelo WhatsApp 99392-2921.

O que a Casa Verrone tem a comemorar neste ano de 2021?

A Casa Verrone nasceu em 2009. Entrou no mercado em março de 2016. Nosso trabalho no início foi com a redistribuição. Hoje podemos encontrar os vinhos em vários estados brasileiros. Um trabalho sério e dedicado que está dando muita satisfação e bons resultados. O Enoturismo iniciou em novembro do ano passado. Completamos um ano de funcionamento e ficamos aproximadamente 3 meses fechados devido à pandemia. Temos que comemorar essa vitória e que estamos conseguindo passar por 2 anos que jamais pensaríamos que íamos passar. Temos que também agradecer a Deus por estarmos tendo a possibilidade de nos reunir com os amigos e celebrar a vida.

Para finalizar, há novidades para 2022 com relação ao restaurante, vinícola e lançamento de novos rótulos?

Confesso que nestes 5 anos tivemos algumas infelicidades, inseguranças por entrar no mercado do zero, mas muitas e muitas conquistas. Estamos no caminho certo e uma das novidades de 2022 é que iniciaremos a fábrica onde teremos muito mais a comemorar. Com a fábrica teremos a possibilidade de melhorar ainda mais o zelo e a qualidade dos nossos vinhos. Novos produtos surgirão com uvas emblemáticas. O “PRIMITIVO” é uma uva italiana que veio para nossos solos direto da Europa. Outra novidade é que vamos lançar, em breve, um vinho que harmonizará muito bem com sobremesa. Além disso teremos mais opções de passeio para todos que estiverem lá, como o “piquenique”, que já está acontecendo, passeios pelo vinhedo com trator e visita a área de produção. Como visto, muito trabalho para 2022!

http://www.minhasaojose.com.br
error: Caso queira reproduzir este conteúdo, entre em contato com os editores pelo e-mail: minhasaojose@uol.com.br