CIDADEDESTAQUE

Câmara lança Revista online com 15 Projetos Educacionais rio-pardenses

http://www.minhasaojose.com.br
Coletânea traz todos os projetos enviados à Câmara para concorrem ao “Prêmio Professor Paulo Freire” deste ano

A Câmara Municipal lançou na segunda-feira, dia 17, a revista online com a coletânea dos Projetos Escolares, enviados pelas escolas rio-pardenses, que concorreram ao “Prêmio Professor Paulo Freire”, edição de 2022.

Ao todo, a Casa Legislativa recebeu 15 projetos, que podem ser acessados, na íntegra, por meio do link https://online.fliphtml5.com/tozkn/jofc/#p=1 ou pelo site institucional www.camarasjriopardo.sp.gov.br, clicando na aba “Publicações da Câmara”, onde o internauta também poderá conhecer outros conteúdos, que foram publicados pela Casa somente em versão impressa, disponíveis na versão digital.

“A revista com a coletânea dos Projetos é mais uma forma de valorização e reconhecimento públicos da Câmara à educação rio-pardense, que envolve as escolas, professores, alunos, profissionais educacionais. Os trabalhos deste ano estão excelentes, com riquíssimos conteúdos que, inclusive, poderão servir de inspiração a outras escolas e professores a também desenvolverem projetos”, destacou o presidente, vereador professor Rafael Kocian.

Além desta edição, a ideia é que até o final todos os projetos educacionais enviados à concorrência do Prêmio nos anos de 2018, 2019, 2020 e 2021 também façam parte de revistas online para o público interessado e toda a população.

“E também já está disponível no site da Câmara a Cartilha do programa Câmara Cidadã, que é praticamente o conteúdo que apresentamos durante as visitas às escolas pelo Programa “Escola do Legislativo. Um material muito rico em informações sobre o Poder Legislativo Municipal, sendo mais uma forma de disponibilizar informações relevantes à sociedade e à comunidade escolar”, disse Kocian.

A Cartilha pode ser acessada pelo link https://online.fliphtml5.com/tozkn/jxju/ ou ainda pelo site institucional www.camarasjriopardo.sp.gov.br, clicando na aba “Publicações da Câmara”.

Texto: Natália Tiezzi – Assessoria Parlamentar da Câmara Municipal.

http://www.minhasaojose.com.br