Atiradores do TG tiram dúvidas sobre alimentação com o nutricionista Fábio Tavella

http://www.minhasaojose.com.br
Fábio deu exemplos de como ter uma alimentação saudável, indicada para a faixa etária dos atiradores e esclareceu dúvidas durante o encontro

O Tiro de Guerra 02-038 promoveu mais um encontro com profissional de Saúde e atiradores, que teve lugar na sede da entidade, sempre respeitando os protocolos sanitários à Covid-19. O 1º Sargento e Chefe de Instrução Lenildo Pereira da Silva destacou que essas palestras são importantes para que os atiradores tirem dúvidas e também possam melhorar a qualidade de vida.

Dessa vez o convidado foi o nutricionista Fábio Tadeu Tavella, que destacou os benefícios de uma alimentação saudável, principalmente para a faixa etária dos atiradores, por volta dos 19 anos.

“É sempre uma satisfação poder contribuir com o Tiro de Guerra, pois é uma forma de retribuir profissionalmente à sociedade. No encontro, os atiradores puderam tirar dúvidas e foram muito participativos. Ocorreu como se fosse uma consulta nutricional a todos e isso me deixou muito satisfeito, pois demonstraram que se preocupam com a alimentação, inclusive nesta transição para a vida adulta”, observou Fábio.

Outros profissionais, como psicólogos, também já participaram destes encontros. “É importante proporcionar essas palestras, com informações relevantes e proporcionar ao atirador a possibilidade de fazer perguntas sobre os temas abordados, principalmente quando o assunto é a saúde de cada um. E o TG vai continuar com essa proposta, deixando claro que estamos cumprindo todas as medidas de prevenção, principalmente o distanciamento nestes encontros, que estão sendo muito produtivos. Aproveito para agradecer aos profissionais que já dispuseram seu tempo para estarem aqui conosco. Sem dúvida a participação de cada um vez fazendo a diferença na qualidade de vida de nossos atiradores”, concluiu o 1º Sargento.

“Foi uma satisfação poder contribuir com meus conhecimentos à essa entidade que tanto admiro e respeito”, destacou o nutricionista
http://www.minhasaojose.com.br
error: Caso queira reproduzir este conteúdo, entre em contato com os editores pelo e-mail: minhasaojose@uol.com.br
%d blogueiros gostam disto: