Associações e entidades promovem campanhas para arrecadação de alimentos

http://www.minhasaojose.com.br

Diante das dificuldades por conta da pandemia, algumas entidades e grupos rio-pardenses estão promovendo campanhas para arrecadação de alimentos para, assim, honrarem seus compromissos sociais.

A Obra Deus Proverá está arrecadando óleo, margarina, molho de tomate, açúcar, leite, feijão, achocolatado em pó, fermento em pó, pó de café, bolachas, sardinha em lata, suco, fubá, farinha de trigo, frutas e carnes em geral. As doações serão para auxiliar na manutenção do Projeto Bom Samaritano, que distribui alimentos para dezenas de famílias carentes amparadas pela Obra, bem como à Casa Bom Pastor, que acolhe crianças e adolescentes em situação de vulnerabilidade social.

As doações poderão ser feitas na Casa São José, à rua Siqueira Campos, 841, bairro Bonsucesso.

Já a Associação Amigos da Rua, que prepara a distribui alimentos para cerca de 25 pessoas em situação de rua duas vezes por semana, também está pedindo a colaboração da comunidade para doação de alimentos como molho de tomate, farinha de milho, feijão, óleo, macarrão, vinagre, coloral, orégano e sal. Mais informações sobre como fazer as doações pelo WhatsApp 9-9576-0324.

RIFA DE PÁSCOA

Já o Renascer – Grupo de Apoio e Combate ao Câncer está promovendo uma rifa de páscoa, que sorteará uma cesta completa de chocolates da Brasil Cacau. O montante arrecadado será para a manutenção do projeto, um dos mais essenciais do município que acolhe e promove atividades com pessoas em tratamento contra o câncer.

O sorteio será dia 31 deste mês. Cada número custa R$ 5,00 e estão disponíveis para venda com os membros da Diretoria do Renascer, entre eles o presidente Márcio Barbosa, pelo WhatsApp 9-9180-0069.

Colabore com as Associações e Entidades para que também possam colaborar com os mais necessitados e manterem seus projetos essenciais à nossa sociedade.

http://www.minhasaojose.com.br

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

error: Caso queira reproduzir este conteúdo, entre em contato com os editores pelo e-mail: minhasaojose@uol.com.br
%d blogueiros gostam disto:
Secured By miniOrange