Após anos, Matinê volta a ser promovida na sede da AAR

http://www.minhasaojose.com.br

E mais: Samba do Chicão animou foliões no RPFC e a Banda do Grelo desfilou na Praça XV de Novembro

Reportagem e texto: Natália Tiezzi Manetta. Fotos: Leandro Manetta. Fotos Banda do Grello: Carlos Leandrini

“Acredito que, aos poucos, estamos conseguindo resgatar os carnavais tradicionais de salão, realizados com alegria e segurança também para as crianças. É muito bonito e nos enche de orgulho ver o salão assim, cheio de famílias aproveitando o verdadeiro Carnaval”. O comentário foi feito pelo presidente da Associação Atlética Riopardense, Nivaldo Soares, durante a matinê tricolor de domingo, 23, a qual, após vários anos sendo promovida nas piscinas, voltou à sede social do clube.

As crianças deram o tom de alegria e um colorido especial à festa, assim como pais e mães, que aproveitaram para resgatar o espírito da folia no salão. “Espero que todos estejam gostando, pois esse é nosso principal objetivo: promover eventos que agradem aos associados, bem como os convidados que optaram por passar o Carnaval aqui na AAR”, observou o presidente.

A animação, além das crianças, ficou por conta da Banda Fuzuê, que tocou desde as famosas marchinhas até os sucessos de ontem e de hoje do axé.

E nesta segunda-feira, 24, tem mais Carnaval de Salão no tricolor, a partir das 22h00. Amanhã, terça-feira, 25, a Matinê volta a acontecer na sede a partir das 15h30.

SAMBA DO CHICÃO LEVOU CENTENAS DE FOLIÕES AO RPFC

Os associados aproveitaram o domingo de Carnaval para curtirem o tradicional Samba do Chicão, que animou o Grito de Carnaval, promovido pelo alvinegro. Marchinhas, sambas, sambas-enredo e frevos não faltaram no repertório, sempre muito bem executado pelos músicos.

Além dos elogios ao grupo, os sócios também destacaram as excelentes atividades propostas pelo clube, com recreações nas piscinas e brinquedos para as crianças.

A união de boa música com atividades direcionadas a todos os públicos vem garantindo a presença cada vez maior de associados no Carnaval 2020 do RPFC.

Hoje, a animação ficará por conta do Acústico A-3 e amanhã, o Samba do Chicão volta para encerrar com chave de ouro a folia alvinegra.

UMA MULTIDÃO NA PRAÇA: BANDA DO GRELLO MANTEVE A TRADIÇÃO E DESFILOU

Milhares de foliões se reuniram na Praça XV de Novembro para acompanharem o tradicionalíssimo ‘desfile’ da Banda do Grello, que percorreu as ruas do centro até a chegada à frente da Igreja Matriz.

Ruas foram fechadas e o policiamento e segurança foram realizados pela Polícia Militar com o auxílio da Guarda Civil Municipal.

Amanhã, terça-feira, os ‘músicos’ mais irreverentes da cidade saem às ruas novamente, a partir das 17h00.

http://www.minhasaojose.com.br

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

error: Caso queira reproduzir este conteúdo, entre em contato com os editores pelo e-mail: minhasaojose@uol.com.br