André Luís Barion Schiavon toma posse como vereador suplente na Câmara Municipal

http://www.minhasaojose.com.br
Ele ocupará temporariamente a cadeira do vereador Rubens Lobato Pinheiro Neto, no período de 1º de agosto a 30 de setembro de 2022

Na tarde de terça-feira, durante a 26ª Sessão Ordinária, André Luís Barion Schiavon tomou posse como vereador suplente na Câmara Municipal de São José do rio Pardo. Ele ocupará temporariamente a cadeira do vereador Rubens Lobato Pinheiro Neto, no período de 1º de agosto a 30 de setembro de 2022, nos termos do inciso III, art. 283, do Regimento Interno, que dispõe sobre afastamento para tratar de assuntos particulares.

André Luís fez o Juramento do Vereador diante do presidente, vereador professor Rafael Kocian. Após, a chefe de gabinete parlamentar, Natália Tiezzi, fez a leitura do Termo de Posse, que posteriormente foi assinado em Plenário.

O vereador suplente ocupou a tribuna e durante o discurso prometeu honrar a cadeira na vereança, buscado sempre o diálogo com todos os colegas, em prol da população. “A Câmara é a extensão, a voz dos munícipes para melhorar a qualidade de vida da população. Nós, 13 vereadores, somos ‘funcionários’ do povo e espero que caminhemos juntos para buscar e ajudar a promover o bem social. Fui o 9º vereador mais votado e espero corresponder aos meus eleitores e demais cidadãos rio-pardenses com meu trabalho nesta Casa de Leis”, disse.

O vereador suplente, Dante Lemes dos Santos, também esteve presente à Sessão para acompanhar os trabalhos, já que tomará posse terça-feira, dia 16. Ele ocupará temporariamente a cadeira do vereador Pedro Ernesto Merli Giantomassi, no período de 3 de agosto a 31 de outubro de 2022.

Durante a Sessão, o presidente da Câmara fez a leitura de carta enviada pelo prefeito Marcio Callegari Zanetti, designando ao vereador Gabriel Navega a função de representante do governo na Câmara, também em decorrência do afastamento do vereador Pedro, que era o líder do Executivo até então.

“Agradeço a confiança do prefeito depositada a mim para exercer essa nobre função junto ao Legislativo e espero contribuir, trazendo informações e levando demandas dos colegas vereadores à Prefeitura, sempre em busca da solução dos problemas do município”, concluiu Navega.

Texto: Natália Tiezzi – Assessoria Parlamentar da Câmara Municipal

http://www.minhasaojose.com.br
error: Caso queira reproduzir este conteúdo, entre em contato com os editores pelo e-mail: minhasaojose@uol.com.br