Amor e respeito à Dança: Professor Alexandre Cardoso é homenageado pelo Legislativo

http://www.minhasaojose.com.br
O professor de Dança, Alexandre Cardoso, recebendo a Moção de Congratulações na Câmara Municipal

Durante a 12ª Sessão Ordinária da Câmara Municipal, promovida na terça-feira, dia 12, o professor de Dança Alexandre Cardoso foi homenageado pelo Legislativo. A Moção de Congratulações, de autoria do vereador Pedro Giantomassi, destacou o amor e o respeito do professor às artes e cultura rio-pardense.

O texto da Moção destacou a organização, entusiasmo e receptividade do professor Alexandre durante o Enidansa, Encontro Interestadual de Dança de Salão, que proporcionou aulas gratuitas à população com grandes profissionais da área, cujo evento foi muito elogiado pela comunidade.

A Moção observou, ainda, a dedicação e esforço de Cardoso para realização das aulas de Dança de Salão, que são ministradas por ele por meio do Departamento de Esportes e Cultura – DEC, semanalmente no Mercado Cultural.

Emocionado com a gratidão e o reconhecimento da Câmara ao seu trabalho, Cardoso ressaltou que em 13 anos de atividades no DEC é a primeira vez que um prefeito demonstra interesse e agrega valores à Arte e à Cultura, parabenizando Marcio Zanetti e também o diretor-presidente do Departamento, Maestro Agenor Ribeiro Netto pelo empenho às ações da autarquia e a Diretora de Cultura, Yura Apoli, que, segundo ele, muito tem contribuído com seu conhecimento e dedicação nos trabalhos relativos à diretoria.

O professor de Dança destacou que com o apoio da Prefeitura, a ideia é promover mais eventos como o Enidansa, sempre objetivando a integração com a população, com atividades gratuitas e direcionadas a todas as idades, fomentando a Cultura Rio-Pardense.

Ao final de sua explanação, o professor Alexandre Cardoso recebeu a Moção de Congratulações, que foi entregue pelo vereador Pedro Giantomassi, acompanhado do Maestro Agenor e de Yura Apoli.

Texto e foto: Natália Tiezzi – Assessoria Parlamentar da Câmara Municipal.

http://www.minhasaojose.com.br
error: Caso queira reproduzir este conteúdo, entre em contato com os editores pelo e-mail: minhasaojose@uol.com.br