CIDADECULTURADESTAQUE

Abertura dos Ciclos de Estudos e Evento Performático da S.E. serão na Fábrica de Expressão 

http://www.minhasaojose.com.br

Nesta terça-feira, dia 9, a programação da Semana Euclidiana sofreu algumas alterações por conta das condições climáticas. Além do Desfile de Abertura, que será promovido na próxima sexta-feira, dia 12, a Abertura Performática também mudou de local e será realizada na Fábrica de Expressão, a partir das 19h30.

Com o tema “A Semana da Arte Moderna de 22”, as performances contarão com a participação de alunos da Fábrica de Expressão, professores e convidados.

Também nesta terça-feira, a partir das 14h00, a abertura da exposição “Devoracidade”, do artista plástico Douglas Guerini, que ficará em cartaz no hall da Fábrica de Expressão até dia 31 de agosto, com visitação de segunda a sexta-feira, das 8h00 às 17h00.

Por fim e também na Fábrica, acontece um dos momentos mais especiais da Semana Euclidiana: a abertura oficia l dos Ciclos de Estudos, que neste ano terá como conferencista o professor Arioswaldo Rizzo de Andrade. O tema será “Os Sertões” Modernista da Cultura Brasileira. O evento está marcado para 14h30.

Mais informações na Casa de Cultura Euclides da Cunha pelo telefone (19) 3608-1022.

http://www.minhasaojose.com.br