Projeto Guri (Polo Rio Pardo) abre inscrições para cursos em dezenas de instrumentos musicais

http://www.minhasaojose.com.br

Texto: Natália Tiezzi

O Projeto Guri – Polo São José do Rio Pardo – abriu inscrições para cursos de iniciação musical em dezenas de instrumentos, entre os quais Clarinete, Contrabaixo acústico, Eufônio/Bombardino, Flauta transversal, Percussão, Saxofone, Trombone, Trompete, Viola, Violão, Violino, Violoncelo, além de Coral Infantil e Coral juvenil.

Podem participar dos cursos, que são gratuitos, crianças, adolescentes e jovens de 6 a 18 anos incompletos. Para realizar a matrícula, com inscrições abertas até 26 de fevereiro, basta acessar http://www.projetoguri.org.br/matricula2021/ e preencher o formulário, que é bem simples. Posteriormente, a coordenação do polo escolhido entrará em contato com o responsável para confirmar a matrícula no curso indicado (caso haja vaga para o mesmo); fornecer instruções para o envio dos documentos (RG, comprovante de matrícula/escolaridade e comprovante de endereço), enviar link ao responsável com o questionário social que deve ser preenchido e enviado.

As informações descritas no questionário são fundamentas para que as equipes conheçam as demandas dos matriculados e, com isso, tracem planos estratégicos de acordo com o perfil de cada turma e/ou aluno e aluna. A matrícula só será oficializada no polo e curso escolhido após contato da coordenação e envio dos documentos do aluno/aluna.

As aulas terão início a partir de 1º de fevereiro mas, independentemente do retorno presencial, todos passarão a receber atividades por meio da plataforma de ensino a distância. O retorno presencial deverá ocorrer de maneira progressiva, atendendo à deliberação do Governo do Estado de São Paulo no Plano São Paulo e a autorização prévia de cada uma das cidades. As famílias receberão as informações necessárias com antecedência, cientes de que todas as medidas de segurança estão sendo tomadas, visando a saúde e o bem-estar dos Guris, familiares, empregados, empregadas e comunidade.

“Estamos preparados para lidar com os desafios que virão e contando os dias para voltarmos com toda segurança e ver as salas de aulas com nossos alunos novamente, com muito carinho, amor e reencontros”, disse a coordenadora Gisela Caparroz

“O ano de 2020 foi um ano marcado pela superação e resiliência, onde todos precisavam se adaptar às novas formas de viver e conviver. Estou otimista e com muita esperança que poderemos ter um ano de 2021 mais favorável, mesmo com algumas inseguranças, mas certa que será um ano melhor do que vivemos. Estamos preparados para lidar com os desafios que virão e contando os dias para voltarmos com toda segurança e ver as salas de aulas com nossos alunos novamente, com muito carinho, amor e reencontros”, disse a coordenadora Gisela Caparroz.

O Projeto Guri funciona à Avenida Benedita dos Reis Scigliano, 255, Portal Buenos Aires (antiga Casa de Cultura e Cidadania). Mais informações pelo telefone 3682-9386 ou pelo email: polo.saojosedoriopardo@gurionline.com.br

http://www.minhasaojose.com.br

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

error: Caso queira reproduzir este conteúdo, entre em contato com os editores pelo e-mail: minhasaojose@uol.com.br
%d blogueiros gostam disto: