Programa do SEBRAE objetiva aumentar a produtividade das pequenas empresas

http://www.minhasaojose.com.br

Como foram os resultados da sua pequena empresa nos últimos meses? Aumentou o faturamento, diminuiu os custos, melhorou a produtividade? Para ajudar as empresas de pequeno porte (EPPs) e Micro Empresas (MEs) a aumentarem a produtividade dos negócios por meio do controle dos indicadores de desempenho, o SEBRAE está promovendo o Programa ALI 3.0..

Desenvolvido com metodologia pensada para os desafios atuais do mercado, o Programa ALI objetiva um acompanhamento individual e coletivo de 3 meses, que será promovido por um Agente Local de Inovação, ajudando as empresas a inovarem e serem mais produtivas, focando ganhos rápidos.

O Agente Local de Inovação é um bolsista selecionado e capacitado pelo Sebrae-SP, com o principal objetivo de ser um facilitador da gestão de inovação nos pequenos negócios, identificando necessidades e buscando soluções de acordo com as demandas de cada empresa, conforme pode ser observado na figura abaixo

A metodologia foi organizada de forma que a cada fase a empresa possa alcançar um resultado concreto para a sua operação e evolução em apenas 3 meses de acompanhamento. Além disso, as principais características do Programa ALI são: Total de 10 encontros entre empresário e ALI (5 encontros individuais + 5 encontros coletivos); Aplicação de ferramentas de inovação; Atendimento realizado na empresa ou realizado por videoconferência; Programa com 3 meses de duração, podendo ser prorrogado por mais 3 e totalmente subsidiado pelo Sebrae.

Para a sua empresa participar do Programa ALI, preencha o formulário abaixo e aguarde o contato do SEBRAE.

https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLSd-_V0h0S_Yi0eyYWJP66NrgMpIu3Y0MrCpYSQGH31yLnqFhw/viewform

http://www.minhasaojose.com.br

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

error: Caso queira reproduzir este conteúdo, entre em contato com os editores pelo e-mail: minhasaojose@uol.com.br
%d blogueiros gostam disto:
Secured By miniOrange