Profissionais de Saúde participação de treinamento para combater o Coronavírus

http://www.minhasaojose.com.br

Com a confirmação dos primeiros casos suspeitos do Coronavírus na região, imediatamente o prefeito Ernani Vasconcellos solicitou junto a Secretaria Municipal de Saúde e Vigilância Epidemiológica, uma atenção especial para tratar do assunto, para que o município esteja preparado quando surgir casos suspeitos da doença.

Neste sentido, para orientar melhor seus profissionais de saúde sobre o Coronavírus, a Secretaria Municipal de Saúde e Vigilância Epidemiológica, realizarão na próxima semana um dia de Treinamento com os profissionais de saúde, ou seja, médicos, enfermeiros e técnicos de enfermagem.

Participarão desse Treinamento todos os profissionais da rede municipal bem como os da Unimed, os quais serão orientados sobre os sintomas, tratamento, causas, diagnóstico e prevenção da doença.

O Treinamento será coordenado pelo médico infectologista Dr. Marcelo Galotti, e será realizado na sala de reuniões e vídeos do Centro de Saúde, situado na rua Adolfo Bacci, 50, centro.

Até o momento, São José do Rio Pardo não tem nenhum caso suspeito do Coronavírus e todas unidades de saúde do município estão em estado de alerta para combater a doença.

As informações e foto são da Assessoria de Imprensa da Prefeitura.


http://www.minhasaojose.com.br

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

error: Caso queira reproduzir este conteúdo, entre em contato com os editores pelo e-mail: minhasaojose@uol.com.br