Primeiro equipamento de Ressonância Magnética chega a São José do Rio Pardo

http://www.minhasaojose.com.br
Segundo o Instituto de Ressonância Rio Pardo, atendimentos devem iniciar ainda neste mês

Um sonho antigo de profissionais da Saúde e também da população rio-pardense e região torna-se realidade: São José do Rio Pardo já conta com Ressonância Magnética.

A instalação do moderno e avançado equipamento é uma iniciativa do Instituto de Ressonância Rio Pardo (IRRP), que tem como sócios os médicos radiologistas Dr. Vitor Romera, Dr. André L. Caliento Paiva e também o advogado Oswaldo Bertogna Júnior, esposo da médica radiologista Dra. Letícia Maringolo Bertogna, proprietária da clínica MDM Medicina Diagnóstica Maringolo.

De acordo com Paiva, o objetivo é a busca por excelência de resultados através da união de forças técnicas, já que Romera é um profissional experiente que ocupou por vários anos o cargo de diretor de um dos maiores grupos de radiologia do país, enquanto Dr. André e Dra. Letícia são médicos radiologistas com atuação destacada em São José do Rio Pardo e região.

O equipamento de Ressonância Magnética está instalado no IRRP, que funciona em área destacada do Hospital da Unimed, em construção no município. A aquisição do mesmo pelo Grupo permitiu a parceria para a instalação dos serviços no Hospital da Unimed.

Segundo o IRRP, o início dos atendimentos está previsto ainda para este mês, o que proporcionará inúmeros benefícios aos rio-pardenses e toda região. “Agora não será mais necessário se deslocar para outras cidades em busca desse tipo de exame, o que acelera o diagnóstico, agiliza o tratamento e proporciona mais conforto aos pacientes”, afirmou Dr. Romera.

Bertogna informou que o IRRP atenderá pacientes de todos os planos e convênios de saúde – locais, regionais e nacionais – assim como particulares e do Sistema Único de Saúde (SUS). “A localização dos serviços é privilegiada e de fácil acesso, proporcionando aos pacientes eficiência, conforto e segurança”, completou.

Além dos benefícios aos pacientes e a otimização dos trabalhos, o IRRP também empreenderá na cidade, gerando cerca de 10 empregos diretos e indiretos no Instituto.

Serviço:
Instituto de Ressonância Rio Pardo
Rua Prefeito Alexandre Carlos de Melo, 118

http://www.minhasaojose.com.br

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

error: Caso queira reproduzir este conteúdo, entre em contato com os editores pelo e-mail: minhasaojose@uol.com.br
%d blogueiros gostam disto:
Secured By miniOrange