CIDADEDESTAQUEESPORTES

Orgulho Rio-Pardense: Equipe Paralímpica AREPID é campeã dos Jogos Regionais

Texto: Natália Tiezzi. Fotos: AREPID

A grande equipe de atletas paralímpicos de Rio Pardo com as medalhas no peito e mais um importante campeonato conquistado

Mais uma conquista para deixar os rio-pardenses muito orgulhosos. A Equipe Paralímpica AREPID sagrou-se campeã dos Jogos Regionais/SP, no Atletismo Masculino, em competições que ocorreram entre os dias 24, 25 e 16/10, no Centro Paralímpico Brasileiro, em São Paulo.

Onze municípios participaram dos Jogos, que envolveram mais de 700 paratletas nas competições. São José do Rio Pardo ficou à frente de cidades como Campinas, Limeira, Rio Claro, entre outras, sendo seus competidores muito elogiados pelo desempenho e técnicas aplicadas em cada disputa.

Os resultados que garantiram o campeonato à AREPID foram conquistados pelos paratletas Bruno Montanheiro (Ouro: Dardo, Disco e Peso); Marco Antônio Correia (Ouro: Dardo, Disco e Peso); Ridelso (Ouro: Salto à Distância; Prata: 100 metros Corrida); José Carlos (Ouro: Dardo e Corrida 200, 400 metros); Vanderlei da Silva (Ouro: Disco, Dardo e Salto em Altura); Pedro Henrique Berto (Ouro: Disco, Dardo, Salto e Altura) e Agenor Ribeiro (Bronze: Dardo, Disco e Peso).

Os treinadores professores Sérgio Brás e Rafael Capuano, também fisioterapeuta da equipe, não esconderam a emoção e a satisfação pela grande e importante conquista ao esporte paralímpico de Rio Pardo, reconhecendo e enaltecendo os esforços de todos os atletas pelos excelentes resultados obtidos, ressaltando que a vontade, aliada à ação e orientação adequada resultarão sempre no êxito ao desempenho dos paratletas.

O site e jornal online Minha São José agradece Capuano e Brás por compartilharem esse momento especial da AREPIP, parabenizando a ambos e a todos os paratletas pela conquista do honroso campeonato!

CONFIRA A CLASSIFICAÇÃO GERAL E ALGUNS REGISTROS

1º: São José do Rio Pardo; 2º: Casa Branca; 3º: Atibaia; 4º: Campinas; 5º: Bragança Paulista; 6º: Mococa; 7º: Santa Bárbara D’Oeste; 8º: Rio Claro; 9º: Limeira;10º: Paulínia e 11º: Mogi Guaçu

Os treinadores Rafael Capuano e Sérgio Brás com o troféu dos Jogos Regionais Paralímpicos
error: Caso queira reproduzir este conteúdo, entre em contato pelo e-mail: minhasaojose@uol.com.br