Município registra mais 177 casos positivos e três óbitos em uma semana

http://www.minhasaojose.com.br

A taxa de transmissibilidade da Covid-19 continua altíssima e alarmante em São José do Rio Pardo. Na última semana, no período entre os dias 20 e 27, foram contabilizados mais 177 casos positivos da doença, além de três óbitos, sendo o último confirmado na última quinta-feira, uma pessoa de 40 anos, além de um óbito suspeito.

As internações na UTI também aumentaram nestes últimos sete dias. No dia 20 eram 9 internações e no dia 27, 11 pessoas internadas na Unidade de Tratamento Intensivo Covid-19, sendo 8 rio-pardenses e três da região. Já o número de pacientes internados diminuiu. No dia 20 eram 23 internações e dia 27, o número caiu para 11, sendo nove de São José e dois da região.

O que teve um aumento considerável também neste período foi o número de pacientes aguardando resultado de exames, que subiu de 181 no dia 20, para 246 no dia 27.
Já o número de pacientes monitorados, inclusive após alta hospitalar teve uma leve queda, passando de 123 no dia 20, para 108 no dia 27.
Neste período, o número de pacientes transferidos se manteve estável, com uma pessoa em quarto. Nos últimos sete dias, 209 pessoas se recuperaram da doença.

http://www.minhasaojose.com.br
error: Caso queira reproduzir este conteúdo, entre em contato com os editores pelo e-mail: minhasaojose@uol.com.br
%d blogueiros gostam disto:
Secured By miniOrange