MAPEAR promove Bazar de Móveis nesta sexta-feira, dia 14

http://www.minhasaojose.com.br

Além disso, ONG está ampliando seu espaço físico e recebendo doações de alimentos às refeições dos alunos

A ONG MAPEAR promove nesta sexta-feira, dia 14, o Bazar de Móveis, que acontece das 9h00 às 17h00, à Avenida Maria Aparecida Salgado Braghetta (Perimetral), na parte de baixo do prédio do INSS). No espaço serão comercializados móveis usados, em excelente estado de conservação, a preços acessíveis. Seja para adquirir uma peça ou renovar a casa, vale a pena prestigiar!

AMPLIAÇÃO DO ESPAÇO E DOAÇÕES

A ONG, cujo objetivo é oferecer atividades culturais e sócio educativas às crianças dos bairros adjacentes à região do Domingos de Sylos, também está ampliando seu espaço. Em fevereiro deste ano, através do decreto 6.481/21, a Mapear conquistou o direito de usar gratuitamente, por 30 anos, o espaço onde está situada. A ONG é considerada uma instituição de utilidade pública ao município.

Com essa permissão, um projeto de ampliação e reforma foi desenvolvido para melhorar o espaço atual. Faz muitos anos que a instituição idealiza essa ampliação para melhor atender as crianças.

Porém, para que este sonho se torne realidade, a Mapear necessita de apoio da população rio-pardense. Para a primeira etapa da ampliação, a ONG precisará de materiais de construção como areia, tijolos, pedra, bloco, cimento, tinta, entre outros itens.

Qualquer pessoa ou empresa também pode ajudar, com valores em espécie, por meio de transferência bancária (Banco Sicredi (748), AG: 0718, Conta corrente: 25974-2, CNPJ: 21.795.959/0001-30, Associação Mobilizando Amigos pelo Amor ou via PIX pelo 1936800809 Associação Mobilizando Amigos pelo Amor.

Toda a reforma poderá ser acompanhada passo a passo por meio das redes sociais da ONG

Facebook: https://www.facebook.com/ongmapear Instagram: https://www.instagram.com/ongmapear/

Além das atividades, que retornaram presenciais, a Mapear também oferece almoço às crianças que frequentam a ONG e pede a colaboração da comunidade na doação de alimentos não perecíveis, além de legumes, verduras e carnes para o preparo das refeições. Quem puder ajudar, basta entregar as doações na Mapear, à Avenida José Fagiolo, 245- Domingo de Syllos.

http://www.minhasaojose.com.br
error: Caso queira reproduzir este conteúdo, entre em contato com os editores pelo e-mail: minhasaojose@uol.com.br
%d blogueiros gostam disto:
Secured By miniOrange