Kocian sugere aulas de Inglês desde os primeiros anos escolares na Rede Municipal

http://www.minhasaojose.com.br
Vereador expôs a preocupação em relação às aulas de Inglês aos alunos das séries iniciais da Rede Municipal por meio de indicação ao Executivo

Na sessão de 1º de junho, o vereador professor Rafael Kocian destacou uma de suas indicações ao Executivo, sugerindo à Secretaria Municipal da Educação a implantação de aulas de Inglês desde os anos iniciais da grade curricular da Rede.

“Recentemente, o governador do estado de São Paulo, João Dória, anunciou que os alunos da rede estadual de educação terão aulas de inglês desde o 1º ano do Ensino Fundamental. Desta forma, entendemos que é essencial que a rede municipal também oferte tal possibilidade garantindo, assim, que nossos alunos atinjam as habilidades e competências necessárias com a língua estrangeira moderna, bem como não tenham dificuldades ou defasagem quando eventualmente passarem a integrar a rede estadual de ensino”, justificou o vereador.

O vereador aguarda resposta da Secretaria Municipal de Educação. “Espero que seja positiva, pois o Inglês, desde os anos primeiros anos, é essencial às crianças até para poderem acompanhar a Rede Estadual quando passarem a frequentar essas escolas”, concluiu o vereador.

As informações e foto são da Assessoria Parlamentar da Câmara.

http://www.minhasaojose.com.br
error: Caso queira reproduzir este conteúdo, entre em contato com os editores pelo e-mail: minhasaojose@uol.com.br
%d blogueiros gostam disto:
Secured By miniOrange