Covid-19: Cidade registra mais 123 casos em sete dias e Santa Casa abre novos leitos

http://www.minhasaojose.com.br

A Covid-19 voltou a preocupar na última semana em São José. Segundo dados da Vigilância Epidemiológica, entre quinta-feira, dia 28 de janeiro, e dia 4 de fevereiro foram confirmados mais 123 casos positivos. Neste período também foi confirmado mais um óbito, subindo para 36.

Além do número de casos também ocorreu um aumento no número de pacientes internados, tanto na enfermaria Covid-19, quanto na UTI, o que fez a Santa Casa abrir mais um leito em cada área. Há sete dias, a enfermaria da Santa Casa estava com 3 pacientes internados, com total de 33,3% de ocupação.

Na quinta-feira, 4, foram registradas 10 internações, com 111,1% de ocupação. Já na UTI, há uma semana, 2 pacientes estavam internados, com 40% de ocupação. No dia 4 o número de internados subiu para 10, num total de 120% de ocupação.

O número de recuperados também aumentou. Na quinta, dia 28, eram 1.592 e dia 4, 1.672.

A Vigilância Epidemiológica reforça que toda a população deve continuar seguindo as medidas de prevenção como lavagem constante das mãos, uso de álcool em gel 70 e uso de máscaras ao sair de casa, evitando aglomerações e mantendo o distanciamento mínimo de 1,5 metros.

http://www.minhasaojose.com.br

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

error: Caso queira reproduzir este conteúdo, entre em contato com os editores pelo e-mail: minhasaojose@uol.com.br
%d blogueiros gostam disto:
Secured By miniOrange