CIDADEDESTAQUESOCIAIS

Corações aquecidos: Grupo “Mantas do Amor” fez doação ao PEVI

Texto: Natália Tiezzi

Na sexta-feira, 09, a Comunidade Terapêutica PEVI foi surpreendida com um ato de amor e carinho para aquecer os corações neste friozinho que se aproxima: a doação de 13 mantas aos internos.

Todas foram confeccionadas e doadas pelo Grupo “Mantas do Amor”, que reúne mulheres da sociedade rio-pardense com o propósito de ajudar o próximo através da doação de tempo, conhecimento e dedicação, que resultam nas mantas.

Terezinha Presti da Silva, presidente do PEVI, explicou que as mulheres que fazem parte do Grupo se encontram às quintas-feiras na Feira promovida na Praça do Mercado para colocar os dons em prática, geralmente com doações de lã e outros tecidos, para a confecção das mantas.

E não foi só o PEVI que recebeu doações. Outras entidades, como o Centro Regional de Hemodiálise, já receberam as mantas, sempre indispensáveis com a proximidade do inverno.

“Só temos a agradecer ao Grupo, a essas mulheres maravilhosas que dedicam tempo para doarem amor e carinho em forma de mantas”, concluiu Terezinha.

Os internos do PEVI , junto com Terezinha, com as mantas doadas pelo Grupo Mantas do Amor

error: Caso queira reproduzir este conteúdo, entre em contato pelo e-mail: minhasaojose@uol.com.br