CIDADECOMÉRCIODESTAQUE

Comerciários de Rio Pardo e região participam de Assembleia Geral Itinerante à Campanha Salarial/ 2026

Nesta semana, o Sindicato dos Comerciários de São José do Rio Pardo e Região iniciou a mobilização da Campanha Salarial 2026, levando aos trabalhadores a pauta de reivindicações que será submetida à votação da categoria, que foi destacada pela presidente Michelli Rossana à classe trabalhadora.

Na próxima semana, a Assembleia Geral Extraordinária Itinerante será realizada nos dias  17, 18, 19, 20 e 21/08, com três urnas fixas e uma urna itinerante. Em São José do Rio Pardo, a urna estará na sede do Sindicato, na Rua Campos Salles, 549, Centro, das 8h às 17h; Em Mococa, a urna estará na subsede, na Rua Sete de Setembro, 327, Centro, das 8h00 às 13h00 e das 14h00 às 17h00; Em Casa Branca, a urna estará na subsede, na Rua Capitão Horta, 205 A, Centro, das 8h às 14h.

A urna itinerante percorrerá, ainda, estabelecimentos do comércio varejista, atacadista e concessionárias de veículos nos municípios de Itobi, São Sebastião da Grama, Divinolândia, Caconde, Tapiratiba, Rio Pardo, Mococa e Casa Branca, das 8h às 17h.

Municípios como Tapiratiba, Rio Pardo, Itobi e Caconde já foram visitados por Michelli e os comerciários puderam conhecer as reivindicações, participar da votação e contribuir diretamente para a definição dos rumos da campanha. Confira as fotos no carrossel!

“A Campanha Salarial é construída com a participação dos trabalhadores. Estamos percorrendo nossa base, indo até os locais de trabalho, apresentando as reivindicações e garantindo que cada comerciário possa participar e votar. A união da categoria fortalece o Sindicato e define os rumos da nossa campanha”, destacou Michelli.

Nos registros do Sincomerciários, as comerciárias durante votação nas urnas itinerantes

FAMILIA COMERCIÁRIA CONTINUA CRESCENDO

Durante as visitas da presidente e a equipe do Sincomerciários nos municípios para colher os votos e definir as pautas de reivindicações da Campanha Salarial, novos trabalhadores estão se associando ao Sindicato.

“Com a chegada de novos associados de Rio Pardo, Tapiratiba e Caconde, nossa união ganha ainda mais força na luta por direitos, salários justos e pela conquista histórica da escala 6X1 e 40 horas semanais”, destacou Michelli.

Ela observou, ainda, que o Sincomerciários vem promovendo um trabalho completo, não apenas voltado á Campanha Salarial, mas fazendo a entrega dos kits exclusivos e do Cartão do Associado, garantindo que os novos associados já possam usufruir de todos os benefícios e serviços que o Sindicato oferece.

A presidente deu boas-vindas a todos, destacando, novamente, a importância de se unir forças à família comerciária às lutas para novas e importantes conquistas futuras.

Novas associadas do Sindicato: união e fortalecimento ao Sincomerciários
error: Caso queira reproduzir este conteúdo, entre em contato pelo e-mail: minhasaojose@uol.com.br