CIDADEDESTAQUEPOLÍTICA

Cidadania Rio-Pardense: Oito personalidades são indicadas a receberem o Título concedido pela Câmara

A Câmara Municipal se prepara para mais uma Solenidade, desta vez para agraciar, com o “Título de Cidadania Rio-Pardense”, sete personalidades que se destacam em suas áreas de atuação em São José do Rio Pardo ou que promovem ou promoveram ações e trabalhos relevantes à comunidade.

O Promotor José Claudio Zan, natural de Vargem Grande do Sul, foi indicado ao título pelo vereador Sidney Morgan. Já o Cirurgião  Dentista Dr. Wanderley de Souza, que nasceu em Tapiratiba, recebeu a indicação à honraria pela vereadora Sara Mafepi.

Ambos Projetos de Decreto Legislativo foram votados em Plenário durante a Sessão Ordinária de terça-feira, 28/10, sendo aprovados por unanimidade entre os vereadores.

Na mesma Sessão deram entrada, para apreciação dos vereadores, os Projetos de Decreto Legislativo com os nomes do Advogado Dr. Otacilio Cancian Filho, natural de Divinolândia, indicado ao título pelo vereador Marcelo Clementino; do Juiz de Direito, Dr. Wyldensor Martins Soares, natural de Machado/MG, que recebeu a indicação do vereador Rubens Lobato Pinheiro Neto; do Médico Infectologista Dr. Marcelo Luiz Galotti Pereira, natural de Casa Branca, cuja indicação foi do vereador Reinaldo Milan, e do Educador Físico Fábio Luís Perri, natural de Tapiratiba, que recebeu a indicação do vereador Adriano Rodrigues Júnior.

Os Projetos de Decreto serão votados na próxima terça-feira, dia 04/11, mas os vereadores já se mostraram favoráveis às titulações a todos os indicados.

Além destes nomes, quem também recebeu a indicação à Cidadania Rio-Pardense foi o Deputado Federal Paulo Alexandre Pereira Barbosa, cujo Projeto de Decreto Legislativo já foi aprovado pelos vereadores semanas atrás. A indicação de Barbosa, que é natural de Santos, foi do vereador Alexandre Tosini.

O advogado Dr. Luiz Carlos Pinto, que é natural de São Sebastião da Grama, recebeu a indicação nesta semana pelo vereador Rafael Kocian, cujo Projeto de Decreto Legislativo dará entrada na próxima terça-feira, 04/11, e será votado dia 11/11, sendo que, novamente, os vereadores já demonstraram que o aprovarão, e, assim, ele também receberá o Título na Solenidade, marcada para a noite de 13/11, na Câmara Municipal.

error: Caso queira reproduzir este conteúdo, entre em contato pelo e-mail: minhasaojose@uol.com.br