Cerca de 80 apartamentos dos Predinhos do Profast devem passar por reformas

http://www.minhasaojose.com.br

Conforme informações de sua Assessoria de Imprensa, a Prefeitura, através das Secretaria de Planejamento, Obras e Serviços e Secretaria de Assistência e Inclusão Social estiveram presentes na manhã desta quinta-feira (20) no bairro Carlos Cassucci para fazer um levantamento de reforma dos Predinhos do Profast.

O secretário Guilherme Santos (Planejamento, Obras e Serviços) esteve juntamente com sua equipe técnica de engenheiros e arquitetos, onde foram feitas visitas em alguns apartamentos e análises de como as reformas devem proceder. A visita contou também com a presença da vice-prefeita Algemira Pinheiro e do diretor de habitação da Secretaria de Assistência e Inclusão Social, Gabriel Curi.

De acordo com o secretário Guilherme Santos, as obras estão previstas para se iniciarem a partir do mês agosto deste ano e deverão começar pelo bloco A e assim sucessivamente. No total serão 80 apartamentos que deverão ser reformados, com um investimento de cerca de 2 milhões de reais.

Para que as obras possam se iniciar, a Secretaria de Inclusão Social está fazendo um estudo de readequação das famílias, inclusive com possibilidade de inclusão no benefício eventual de aluguel social. A Prefeitura pretende ainda reformar o espaço entre os predinhos, com a construção de uma praça, campinho de futebol e uma horta comunitária, atendendo assim as reivindicações dos moradores daquele local.

Fotos: Assessoria de Imprensa da Prefeitura.

http://www.minhasaojose.com.br
error: Caso queira reproduzir este conteúdo, entre em contato com os editores pelo e-mail: minhasaojose@uol.com.br
%d blogueiros gostam disto:
Secured By miniOrange