Campanha do Agasalho terá “Dia D” para doações sábado, 12

http://www.minhasaojose.com.br

A Campanha do Agasalho 2021, uma parceria entre a Prefeitura, Fundo Social Municipal e EPTV terá seu Dia D para doações no próximo sábado, 12. A primeira dama e presidente do FSM, Cristiane Zanetti, informou que arrecadação será das 8h00 às 14h00, por meio de Drive Thru, no antigo Mercado Cultural, entrada pela esquina da Feira do Lar e saída pela esquina defronte ao Fórum.

“Novamente pedimos o apoio da população rio-pardense para mais essa importante campanha. As pessoas que puderem e quiserem colaborar poderão doar roupas de frio (blusas, calças, moletom, casacos), além de sapatos, cobertores, novos ou usados, além de materiais de limpeza e higiene pessoal. Pedimos para que as roupas e cobertores estejam limpos, principalmente por conta da pandemia”, observou Cristiane.

O pedido de doações de produtos de higiene e limpeza são para complementar as cestas básicas que estão sendo entregues pelo Fundo Social, já que as mesmas não contem estes itens.

A Campanha do Agasalho se estenderá até dia 31 de julho. Quem não puder participar do Dia D poderá levar a doação aos postos de coleta abaixo relacionados.

Câmara Municipal

Supermercados Fonseca (as três lojas)

Supermercado Ideal

Supermercado Solar

Colégio Unigrau

Colégio Menino Jesus

Colégio De Degrau em Grau COC

http://www.minhasaojose.com.br
error: Caso queira reproduzir este conteúdo, entre em contato com os editores pelo e-mail: minhasaojose@uol.com.br
%d blogueiros gostam disto:
Secured By miniOrange