DESTAQUEREGIONAISSAÚDE

Campanha “Bate Coração” da Renovias promoveu quase 600 atendimentos neste ano

http://www.minhasaojose.com.br

A Campanha Bate Coração, realizada pela equipe de Atendimento Pré-Hospitalar (APH) da Renovias, encerrou as três edições anuais do programa que tem como foco a saúde do caminhoneiro, com saldo positivo.

Completando 20 anos de implantação, esta é uma das ações mais antigas da Renovias com o apoio da Agência de Transporte do Estado de São Paulo (Artesp).

Somente neste ano de 2022, um total de 594 pessoas passaram pelas tendas de atendimento gratuito, para regularização dos exames de rotina. Além das consultas médicas e dos exames de glicemia, eletrocardiograma e aferição da pressão arterial, os motoristas também receberam uma cartilha com orientações sobre alimentação saudável, dicas posturais e informações relevantes sobre segurança no trânsito.

A campanha contou ainda com serviço gratuito de corte de cabelo. Foram feitos 88 cortes ao longo das três edições do Bate Coração.

O setor de Ouvidoria da concessionária também esteve presente nas três edições do Bate Coração e registrou a opinião dos motoristas quanto aos serviços nas rodovias administradas pela Renovias, estreitando os laços e divulgando os canais de relacionamento com os usuários.

Completando 20 anos de implantação, esta é uma das ações mais antigas da Renovias com o apoio da Agência de Transporte do Estado de São Paulo (Artesp)
http://www.minhasaojose.com.br
error: Caso queira reproduzir este conteúdo, entre em contato pelo e-mail: minhasaojose@uol.com.br