Câmara homenageará professoras na Sessão Solene em alusão à Semana Euclidiana

http://www.minhasaojose.com.br

A Câmara Municipal promove no dia 10 de agosto Sessão Solene em alusão à 83ª Semana Euclidiana. A mesma fará parte da programação da SE 2021, acontecerá a partir das 14h00, no Plenário, e será transmitida pelo Facebook (https://www.facebook.com/camarasjriopardo), site (https://camarasjriopardo.sp.gov.br) e canal no Youtube (https://www.youtube.com/channel/UCIozxvEbeGJOGAH1SRbjm9Q). 

Na Sessão Solene será concedido o Diploma do Mérito Euclidiano, uma homenagem à pessoa ou instituição que tenha se destacado no estudo, na divulgação e na manutenção do Euclidianismo nas suas mais variadas manifestação, bem como o Título de Guardião da Memória Rio-Pardense, que também é concedido à pessoa ou instituição que tenha se destacado no trabalho de preservação da história de São José do Rio Pardo. 

As homenageadas com as honrarias neste ano serão as professoras Cármen Cecília Trovatto Maschietto, com o Título de Guardiã da Memória Rio-Pardense, e Maria Aparecida Granado Rodrigues, com o Diploma do Mérito Euclidiano. 

“Retomamos a realização desta Sessão Solene após muitos anos, pois acreditamos na importância deste reconhecimento a todos que contribuem à manutenção do euclidianismo, inclusive na partilha de conhecimento e divulgação, bem como na preservação da história da cidade, como é o caso de nossas duas homenageadas neste ano”, destacou o presidente da Casa, vereador professor Rafael Kocian. 

http://www.minhasaojose.com.br
error: Caso queira reproduzir este conteúdo, entre em contato com os editores pelo e-mail: minhasaojose@uol.com.br
%d blogueiros gostam disto:
Secured By miniOrange