Antigomobilismo: Encontro em Rio Pardo acontecerá dias 11, 12 e 13 de julho

Um dos eventos turísticos mais tradicionais e aguardados de Rio Pardo e região, o Encontro de Antigomobilismo, já tem data marcada para acontecer neste ano: dias 11, 12 e 13 de julho.
As datas foram definidas durante reunião promovida na quarta-feira, 12, que contou com a participação da secretária municipal da Pasta, Rose Vasconcellos, dos gestores Paula e Mauro, bem como do representante do grupo Antigos da Rota, Danilo Trovatto, um dos organizadores do evento.
Além da definição dos dias em que o Encontro será promovido, a reunião reforçou o apoio da Prefeitura junto a essa iniciativa, que vai muito além do Antigomobilismo, mas que movimenta a economia e fortalece o turismo local.
Nas próximas semanas será definida e divulgada a programação completa, local onde o evento será realizado e toda a estrutura que comporá o Encontro.
