CIDADEDESTAQUESAÚDE

Inaugurado o Pronto Atendimento SAVISA

http://www.minhasaojose.com.br
Posto atenderá exclusivamente aos beneficiários da Operadora em horário diferenciado

Reportagem e Texto: Natália Tiezzi Manetta (Assessoria de Imprensa Santa Casa)

No final da tarde de segunda-feira, 4 de novembro, aconteceu a inauguração do Pronto Atendimento SAVISA nas dependências da Santa Casa. O espaço que abriga o posto passou por amplas reformas nos últimos meses para se adequar a todas as normas vigentes em Saúde.

“É um grande sonho que está se tornando realidade. O Pronto Atendimento era um pedido dos nossos beneficiários, além de uma necessidade da Operadora para melhor atendê-los, principalmente em um horário diferenciado”, referiu a gerente da Operadora, Núbia Dias.

A inauguração contou com a presença do provedor da Santa Casa, Sr. Edson Roberto Furlan, membros da Mesa Administrativa, da Assembleia e funcionários.

Os atendimentos serão realizados de segunda a sábado, das 18h00 às 23h00, mediante atendimento clínico presencial, aos beneficiários do SAVISA.

O primeiro paciente a ser atendido no Pronto Atendimento SAVISA foi Rafael Iotti Blasi. “É muito bom poder contar com um serviço em saúde fora do horário de trabalho. Esse período de atendimento vai fazer com que muitas pessoas possam ser atendidas sem que precisem faltar ao emprego. Gostei muito do atendimento. Todos muito atenciosos”, destacou.

ESTRUTURA E INSTALAÇÕES

http://www.minhasaojose.com.br

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Caso queira reproduzir este conteúdo, entre em contato pelo e-mail: minhasaojose@uol.com.br