CIDADECOMÉRCIODESTAQUE

Atenção trabalhadores do Comércio: Sincopar programa a 2ª viagem ao Sesc Bertioga

Texto: Natália Tiezzi

Vista parcial do Sesc Bertioga: espaço de lazer, entretenimento e diversão, com 995 mil metros de área verde preservada

Uma viagem inesquecível, para um lugar que, além de bonito, oferece excelente estrutura, segurança, lazer e entretenimento aos hóspedes. Assim é o Sesc Bertioga e o Sincopar – Sindicato do Comércio Varejista de São José do Rio Pardo e Região está programando a 2ª viagem para este espaço diferenciado, especialmente voltada aos trabalhadores dos setores de comércio, serviços e turismo de sua base, que compreende, além de Rio Pardo, os municípios de Mococa , Casa Branca, Itobi, São Sebastião da Grama, Divinolândia, Caconde e Tapiratiba .

A unidade do SESC Bertioga têm aproximadamente 995 mil metros de área verde preservada, com piscina, restaurante e diversas manifestações artísticas e culturais como teatro, artes plásticas, oficinas, literárias e musicais.

“Será um passeio maravilhoso, assim como foi nossa 1ª excursão, promovida ano passado. O Sincopar e o Sesc querem proporcionar esses momentos únicos aos trabalhadores do comércio, pois o valor realmente é simbólico diante de tudo que o local tem a oferecer”, destacou o presidente, Izonel Tosini.

Ele explicou que a viagem é destinada principalmente aos trabalhadores que possuem a Credencial Plena do Sesc, que garante acesso ao passeio mediante pagamento deste valor mais acessível.

Segundo o presidente, “ações como essa reforçam o compromisso do Sindicato não apenas com as questões trabalhistas, mas também com o bem-estar social e familiar dos comerciários, promovendo momentos de descanso, convivência e lazer em um dos principais centros turísticos do litoral paulista”.

A 2ª viagem ao Sesc Bertioga incluirá hospedagem, ônibus, guia turístico e pensão completa (café da manhã, almoço e jantar). Os interessados devem procurar o Sincopar, à rua Curupaiti, 88, Centro, para obter mais informações sobre, vagas disponíveis e documentação necessária.

“Para mim, em especial, é uma satisfação contribuir para proporcionar esses passeios aos comerciários. A união de muitos empresários resultou na conquista de um Sesc, com um funcionamento perfeito, de primeiro mundo para levar essas vantagens aos nossos trabalhadores. Investir no lazer do trabalhador é também investir em motivação, saúde e qualidade de vida, fortalecendo toda a cadeia do comércio regional”, concluiu Izonel.

error: Caso queira reproduzir este conteúdo, entre em contato pelo e-mail: minhasaojose@uol.com.br