CIDADEDESTAQUEESPORTESSOCIAIS

AAR promoveu, com sucesso, a “12ª Runners” e fechará o ano com o tradicional Réveillon no clube

Entrevista e texto: Natália Tiezzi

A Associação Atlética Riopardense fecha o ano de 2025 com dois eventos tradicionais, sendo um deles esportivo, a 12ª AAR Runners – Corrida e Caminhada, que ocorreu no último final de semana, e o  outro social, o Réveillon, marcado para a noite de 31/12.

Promovida domingo, 28/12, a AAR Runners – Corrida e Caminhada reuniu mais de 170 atletas, inclusive de renome na região, além de associados, que, por mais uma edição, tornaram o evento um sucesso.

A largada ocorreu no início da manhã, por volta das 7h30, do campo do tricolor, com percurso pela praça Prudente de Moraes (várzea), avenida Perimetral e Ponte Euclides da Cunha, com retorno ao clube.

Em entrevista ao site e jornal online Minha São José, o presidente, Márcio D’Ávila destacou a satisfação de o clube promover mais uma edição exitosa do evento, que já é uma tradição no tricolor. “Fizemos um planejamento excelente para que tudo acontecesse de forma organizada, como, de fato, ocorreu e ficamos muito satisfeitos com o número de inscritos, tanto de atletas adultos, quanto de crianças. A data é bem estratégica justamente para que mais competidores participem, sendo que muitos já estão em férias ou passando as festas de final de ano com familiares aqui em Rio Pardo, o que também garante maior número de participantes”, disse.

E para 2026, a 13ª AAR Runners já tem data para ocorrer: será dia 27 de dezembro. “Já definimos a data, novamente na última semana do ano, e planejamos oferecer ainda mais vagas para quem quiser participar e que talvez não tenha conseguido nesta edição, pois realmente todas as vagas foram preenchidas”, observou.

O presidente informou que todos os competidores receberam medalhas e ocorrera premiações para os três primeiros colocados por categorias, inclusive às crianças.

Ele também agradeceu o apoio da Polícia Militar e da Guarda Civil Municipal pelo monitoramento ao trânsito para que a prova ocorresse com segurança a todos os atletas, sem comprometer as vias do percurso, extensivos à Prefeitura, por meio da SEMEL, para que a realização do evento fosse possível.

À equipe da AAR, o que inclui professores e colaboradores, D’Ávila também agradeceu pelo trabalho e dedicação essencial de cada um, principalmente na organização, que contribuíram ao sucesso do evento, assim como à equipe da SuperAção Eventos, responsável pela cronometragem da prova.

No registro, a largada da 12ª AAR Runners. Demais fotos pode ser acessadas pelo Instagram da AAR. Créditos das imagens: Photo Sport Brasil

GRANDE EXPETATIVA AO RÉVEILLON: 90% DAS MESAS JÁ ESTÃO RESERVADAS

D’Ávila destacou, ainda, as expectativas para o Réveillon da AAR, que são grandes, já que 90% das mesas estão reservadas. “A festa é um das mais emblemáticas do clube e também foi planejada há meses, inclusive com o fechamento de contrato com o banda, a Seventy Company, elogiada e muito requisitada em bailes e formaturas em Ribeirão Preto e região, que, sem dúvida, marcará essa virada de ano no tricolor”.

Além da banda, o Buffet Assunção assinará o cardápio da noite, com open food aos convidados, além de bebidas não alcoólicas também inclusas no open. Para quem preferir as bebidas alcoólicas, estas serão cobradas à parte e haverá serviço de bar completo, que fará parte da grande estrutura que o clube já está organizando.

“Assim como no ano anterior, o Réveillon acontecerá no interior do ginásio posliesportivo, totalmente estruturado e decorado à data especial, com abertura a partir das 22h30. A apresentação da banda iniciará 23h30 e, tanto som, quanto serviço de buffet serão promovidos até próximo das 5h00”, informou.

Ele explicou também acerca da ‘rolha’, cujo valor será de R$ 70,00 por pessoa. “A pessoa que optar por pagar a rolha neste valor terá direito a adentrar à festa com um litro de bebida destilada ou duas garrafas de vinho tradicional (de 750ml). O clube também liberou, sem taxas, para que cada convidado possa levar um espumante”.

D’Ávila afirmou que neste ano o clube optou por não fazer uso de fogos de artifício, principalmente em respeito às pessoas idosas, acamadas, que possuem Transtornos como o Espectro Autista, e aos animais domésticos.

“A AAR está se empenhando a preparar um Réveillon que proporcione momentos muito especiais, organizado, seguro e com excelentes atrações para que se torne a todos um experiência inesquecível. Para quem quiser vivenciar tudo isso junto às famílias e amigos, ainda há alguns convites disponíveis para associados e não associados, que podem ser adquiridos na portaria do clube”, concluiu.

O Réveillon do tricolor conta com o apoio das empresas: Fiat/Vime Veículos, Jetluz, Credisan, Construmax e Suiei.

error: Caso queira reproduzir este conteúdo, entre em contato pelo e-mail: minhasaojose@uol.com.br