CIDADEDESTAQUE

O adeus ao comunicador Ivair Breda

O www.minhasaojose.com.br manifesta condolências à família e amigos do querido comunicador Ivair Breda pelo seu passamento, que ocorreu na manhã desta sexta-feira, 06 de junho de 2025.

Hoje, a alegria transformou-se um pouco em lágrimas e nostalgia. Ivair foi mais que um comunicador: foi um animador, que soube, como poucos, usar o grande talento vocal e o carisma que tinha para… alegrar!

Quantos programas, apresentações, narrações marcaram sua trajetória de décadas no Rádio rio-pardense? Para quantas pessoas ele levou sua companhia, sua amizade, sua empatia, durante suas transmissões?

Sua alegria, entusiasmo e, principalmente, a valorização do tempo e da vida foram características marcantes de Ivair.

A evidência às nostálgicas canções, aquelas músicas que sempre poderão ser chamadas de música, também fazia parte da vida do comunicador, a exemplo de seu programa no rádio aos domingos, sempre sucesso de audiência.

Neste programa, um dos últimos que Ivair fez na Rádio 88,7, os mais experientes relembravam, com carinho, os bons tempos passados, e os mais jovens conheciam as letras, melodias e intérpretes por meio de comunicador, que também adorava dividir suas histórias de vida junto aos amigos ouvintes.

Outro traço marcante de Ivair era a forma de destacar seus parceiros durante as propagandas, sempre com muito carinho, muita competência e dedicação de quem conhecia a história de cada empresa ou profissional.

Vá em paz, amigo Ivair. Sua linda missão foi cumprida: comunicar a alegria através das palavras e da música. Seu dom, seu legado e sua contribuição à comunicação de São José do Rio Pardo jamais serão esquecidos, e, sem dúvida, servirão de exemplo de caráter, honestidade e respeito às novas gerações de comunicadores.

Luto por um amigo…

Texto: Natália Tiezzi (sempre ouvinte, sempre fã)

error: Caso queira reproduzir este conteúdo, entre em contato pelo e-mail: minhasaojose@uol.com.br