DESTAQUEPOLÍTICA

Vereadores voltam às Sessões Ordinárias na próxima terça-feira, dia 18

http://www.minhasaojose.com.br

As Sessões Ordinárias semanais da Câmara Municipal voltam a ser promovidas na próxima terça-feira, dia 18. O horário continua sendo a partir das 15h00, com transmissões ao vivo pelos canais oficiais do Legislativo, sendo YouTube: https://www.youtube.com/c/camarasjriopardo; Facebook: https://www.facebook.com/camarasjriopardo e Site: https://www.camarasjriopardo.sp.gov.br

Além das leituras das proposituras, Ordem do Dia, nesta primeira Sessão de abertura do ano legislativo, conforme previsto na Lei Orgânica, o prefeito Marcio Zanetti estará presente e fará uma prestação de contas das ações 2021 e também projeções para 2022.

“Será uma excelente oportunidade para os munícipes saberem o que já foi feito pelo Executivo no ano passado, inclusive com detalhes, e também as os planos a serem executados para esse ano pela Prefeitura em diversas áreas, principalmente Saúde, Educação, Assistência Social, Gestão. Mais uma vez o prefeito se mostrou solícito a estar presente e apresentar esse balanço do primeiro ano de sua gestão, demonstrando sempre o comprometimento e transparência às ações do Executivo”, destacou o presidente da Câmara, vereador professor Rafael Kocian.

Para quem quiser acompanhar a sessão presencialmente, a câmara informa que deve entrar em contato pelo telefone 3608-6502 e deixar o nome, pois devido à pandemia, inclusive ao número crescente de casos neste início de ano, os lugares ainda são limitados no plenário.

CALENDÁRIO OFICIAL DE EVENTOS

O primeiro evento oficial que a Câmara Municipal promoverá neste ano será a homenagem ao Dia do Esportista, onde grandes nomes do esporte e entidades esportivas de São José do Rio Pardo serão homenageados pela Casa Legislativa. As homenagens referentes ao Dia do Esportista serão promovidas dia 22 de fevereiro.

Confira, no link abaixo, os demais eventos do calendário oficial da Câmara Municipal.

https://camarasjriopardo.sp.gov.br/artigo/?id=9709

Texto e foto: Natália Tiezzi – Assessoria Parlamentar da Câmara Municipal.

http://www.minhasaojose.com.br
error: Caso queira reproduzir este conteúdo, entre em contato pelo e-mail: minhasaojose@uol.com.br