CIDADEDESTAQUE

Zona Azul: Estacionamento Rotativo retornou na região central sob coordenação da Prefeitura

http://www.minhasaojose.com.br

A popular Zona Azul, estacionamento rotativo, retornou nesta semana na região central de Rio Pardo, oferecendo vagas e garantindo mais segurança e rapidez para quem utiliza os serviços.

Sob o controle da Prefeitura, por meio da Secretaria Municipal de Segurança Pública e Trânsito e a Guarda Civil Municipal, os quais coordenam os serviços, os mesmos foram ampliados, oferecendo 1.448 vagas de estacionamento nas ruas da região central e contribuindo com o comércio local.

O funcionamento continua o mesmo, de segunda até sexta-feira, das 8h00 às 18h00 e aos sábados das 8h00 às 12h00.

O valor do cartão também continua o mesmo R$ 1,50, que dará direito ao uso da vaga por uma hora.

A comercialização do cartão é realizada pelos agentes da Zona Azul, cerca de 30 profissionais que foram contratados pela Programa “Frente de Trabalho” pelo Emprega Rio Pardo.

Para adquirir o cartão mensal da Zona Azul basta procurar a Secretaria Municipal de Segurança Pública e Trânsito, na Avenida Maria Aparecida Salgado Braghetta s/n (Av. Perimetral), das 14h00 às 17h00.

A comercialização do cartão é realizada pelos agentes da Zona Azul, cerca de 30 profissionais que foram contratados pela Programa “Frente de Trabalho” pelo Emprega Rio Pardo
http://www.minhasaojose.com.br