UNIP e Objetivo realizam a live “A Geografia nos vestibulares 2022”

http://www.minhasaojose.com.br

Os principais vestibulares de 2022 mantiveram um alto nível de exigência em Geografia. A variedade de conceitos, os temas abordados e a contextualização com o mundo contemporâneo foram marcas importantes nas provas aplicadas.

Para esclarecer e identificar o perfil da Geografia nas últimas provas dos vestibulares, assim como o que as bancas de correções dos vestibulares esperavam e esperam dos estudantes, tanto nas primeiras quanto nas segundas fases, os professores do Curso e Colégio Objetivo, Eduardo Britto e Sérgio Nunes participarão da live “A Geografia nos vestibulares 2022”. A  atividade acontece no dia 12 de janeiro, às 20h, pelas redes sociais da UNIP e do Objetivo.

A live trará informações valiosas, na área de Geografia, aos estudantes que já prestaram seus exames assim como aqueles que participarão da segunda fase da Fuvest, que ocorre nos dias 16 e 17 de janeiro.

Serão destacados os modelos de respostas esperados, o perfil de questões exigidas e alguns temas que podem cair na prova.

Para assistir, basta acessar:

https://www.youtube.com/user/UNIPOficial

https://www.linkedin.com/school/unip/

https://www.facebook.com/UNIPoficial

https://www.facebook.com/ObjetivoOficial/

https://www.youtube.com/user/ObjetivoOficial

https://www.linkedin.com/company/col%C3%A9gio-e-curso-objetivo

​ 

Roberta Abrahão

Assessoria de Imprensa

http://www.minhasaojose.com.br
error: Caso queira reproduzir este conteúdo, entre em contato com os editores pelo e-mail: minhasaojose@uol.com.br