Servidoras e vereadoras também receberam homenagens na Câmara

http://www.minhasaojose.com.br
Da esquerda para a direita, as servidoras Hirina, Natália e Luciana, junto às vereadoras Thais e Lúcia

Durante a Sessão Ordinária de terça-feira, dia 8, a vereadora Thais Nogueira pediu a palavra para prestar homenagens às servidoras da Casa Legislativa. Ela destacou um pouco do trabalho realizado por Luciana Callegari dos Santos Perussi, Diretora Administrativa e Legislativa, Hirina Oliveira Morais Espósito, Secretária Legislativa e Natália Tiezzi Manetta, Chefe de Gabinete Parlamentar, que estavam presentes em plenário.

“Cada uma à sua área, elas desenvolvem atividades fundamentais ao funcionamento desta Casa e com muita competência. Luciana, a Lú, talvez a mais metódica, sempre atenta e dedicada a tudo que lhe compete, incansável em suas tarefas para que tudo esteja em perfeita ordem não apenas na Sessão, mas durante os demais dias dos vereadores. Hirina: sem ela a Sessão não acontece. Muito atenciosa, principalmente quanto à Mesa, para que os ritos sejam cumpridos, sem equívocos por nós. E a Natália, que desenvolve importante e essencial atividade na divulgação do trabalho dos vereadores e da Câmara como um todo, sempre com doçura e equilíbrio nas matérias”, destacou a vereadora.

Thais estendeu os agradecimentos e o reconhecimento às demais servidoras da Casa, que cumprem expediente no período da manhã, sendo a Zeladora Maria Augusta dos Santos Oliveira, as Secretárias Legislativas Alexandra Santurbano Esteves e Elaine Cristina Biaco Serra e a Assessora de Recursos Humanos, Aniele Bocamino Balena Pires.

As três servidoras presentes em plenário receberam uma Moção de Congratulações pelo Dia Internacional da Mulher, assim como as demais servidoras da Casa, que também receberam, confeccionadas pelo Secretário Legislativo Marco Antônio Gumieri Valério, a pedido da vereadora Thais.

Além das servidoras, Thais Nogueira também homenageou a vereadora Lúcia Libânio, que está em seu 5º mandato na Câmara. “Aprendo diariamente com a Lúcia e é um privilégio dividir com ela esse espaço nesta Casa e colaborar em tantos projetos, ideias. Temos um bom diálogo e isso é fundamental, inclusive com os 11 demais vereadores. Obrigada por tudo, Lúcia, principalmente pelo aprendizado e exemplo que você é a todos nós aqui na Câmara”, disse.

Após a entrega da Moção à vereadora Lúcia, o vereador Gabriel Navega também surpreendeu a vereadora Thais, que recebeu uma Moção, em nome dos vereadores, pelo Dia Internacional da Mulher, encerrando, assim, as homenagens às mulheres da Casa Legislativa.

A vereadora Thais Nogueira recebendo a Moção, em nome dos vereadores, pelas mãos de Gabriel Navega

http://www.minhasaojose.com.br
error: Caso queira reproduzir este conteúdo, entre em contato com os editores pelo e-mail: minhasaojose@uol.com.br