Rio Pardo Exposhow: Festa registrou bom público e sugestões para sua realização em 2023

http://www.minhasaojose.com.br
Bom público prestigiou a festa no dois finais de semana em que ocorreu (Foto: Roberta Simões)

O Rio Pardo Exposhow, evento realizado nos dias 5,6, 12, 13 e 14, reuniu bom público nesta edição de 2022. O rodeio e as provas equestres, bem como a grade de programação de shows agradou aos convidados, que aguardaram dois anos para novamente participarem da festa, considerada a maior da cidade, por conta do período pandêmico.

Além do rodeio e shows, boa parte do público também elogiou a organização e a estrutura do evento, que neste ano foi promovido em espaço dentro do perímetro urbano, às margens da Avenida Perimetral.

Embora muito esperada e com registros de grande público em todas as noites, muitos convidados destacaram e sugeriram algumas mudanças para melhorar o evento em 2023. As opiniões e sugestões, em sua maioria, foram manifestadas pelas redes sociais.

Os valores das bebidas e da alimentação não agradaram boa parte do público. Muitos convidados relataram ‘preços ‘abusivos’, sugerindo que para o próximo ano esses valores sejam revistos.

Assim como muitos convidados elogiaram a estrutura, muitos também destacaram que a mesma precisa melhorar, principalmente com relação aos banheiros.

Outro ponto destacado por alguns internautas foi o local de realização do evento. Houve quem elogiou pelo espaço ser mais próximo da cidade, mas muitos, principalmente moradores de bairros próximos, reclamaram do som muito alto e muitas vezes até de manhã da festa.

A segurança também foi outro fator que obteve elogios e críticas, que foram bastante detalhados pelos internautas em suas manifestações pelas redes sociais.

Muitos comentários destacaram que os apontamentos não eram para denegrir a festa, mas para destacar situações que poderiam ser revistas pela organização para a próxima edição do evento.

O Rio Pardo Exposhow é a festa mais tradicional do município. Movimenta a economia da cidade em diversos setores, além de trazer muitos turistas para Rio Pardo. Os convidados que apontaram as situações que poderiam ser melhoradas realmente esperam que a organização leve em consideração alguns pontos já que a festa, a cada ano, ganha maior visibilidade estadual e nacional.

http://www.minhasaojose.com.br
error: Caso queira reproduzir este conteúdo, entre em contato com os editores pelo e-mail: minhasaojose@uol.com.br