Resorts, hotéis: Be Happy Tur explica e destaca a melhor opção para quem pretende viajar

http://www.minhasaojose.com.br
A agente de viagens Monize Chiconello Braga explicou as vantagens de ambos e afirmou que está mais caro viajar

Entrevista e texto: Natália Tiezzi

Quando se planeja uma viagem, além do destino, uma das primeiras coisas que as pessoas se atentam é o local de hospedagem. E muita gente não sabe optar pelo que é melhor ao tipo de viagem planejada porque simplesmente não conhece diferenças básicas como as que existem entre resorts all inclusive e hotéis, por exemplo.

Para esclarecer algumas dúvidas, dar algumas dicas de colo escolher a melhor opção e entender o custo benefício deste tipo de viagem, o www.minhasaojose.com.br conversou com a agente Monize Chiconello Braga, da agência Be Happy Tur. Ela também destacou que, ao contrário do que muitos imaginam, viajar está mais caro, assim como quase tudo no Brasil: de alimentos a combustíveis.

Além de falar sobre as viagens aos resorts, que ainda são os destinos preferidos, principalmente por famílias, Monize também comentou sobre a loja física da Be Happy Tur, que será inaugurada em breve.

“É mais uma etapa de um grande sonho, que a Be Happy, se realizando. Gostaria de agradecer a todos os clientes e já deixar o convite para que conheçam a nossa loja física, que será inaugurada brevemente”.

Confira, abaixo, a entrevista na íntegra, tire suas dúvidas e escolha o melhor destino para aquela viagem dos sonhos com a Be Happy Tur.

Monize, é verdade que atualmente está mais caro fazer uma viagem pelo Brasil? Por quê?

Monize Chiconello Braga: Sim. Ao contrário do que muitos imaginam que no momento viajar deve estar mais barato, a realidade é outra..No geral viajar está mais caro, como tudo no nosso dia a dia. A inflação também elevou consideravelmente os custos das viagens. As passagens aéreas nacionais também estão mais caras porque o querosene das aereonaves tiveram um aumento de 92% e os contratos são travados em dólares. Porém, viajar é sempre um investimento que vale muito a pena, ainda mais depois de passarmos por tudo que passamos nos últimos 20 meses!

Gostaria que explicasse o que são viagens para hoteis/resorts all inclusive? Esse tipo de viagem aos resorts all inclusive compensa ou é melhor pagar mais barato em um resort/hotel que oferece café da manhã, por exemplo?

Os resorts all inclusives são considerados como um turismo completo (para quem não quer se preocupar), porque em um único complexo as pessoas desfrutam de lazer, entretenimento, gastronomia, conforto e infraestrutura completa. Para quem prefere investir na viagem antes de chegar ao destino e não se preocupar ou se limitar é a melhor opção, e para famílias com crianças é sempre uma ótima escolha pela praticidade de ter tudo em um só lugar. Mas para quem gosta de explorar e não liga muito para as comodidades oferecidas pelos resorts, essa não é uma boa opção, porque os resorts te limitam a usufruir de toda infraestrutura oferecida por eles, não fazendo sentido, portanto, você pagar uma diária cara e sentir a necessidade de buscar algo fora do ambiente do hotel.

Entre em contato com a Be Happy, agende um horário com Monize pelo (19 99168-6354) e feche a viagem de seus sonhos

Geralmente, como é cobrado o valor das crianças em resorts all inclusive?

Em sua grande maioria, os resorts oferecem gratuidade na hospedagem para 2 crianças de até 12 anos se acompanhadas por 2 adultos pagantes. Porém não é uma regra, cada hotel tem uma política tarifária, então é sempre necessário consultar as tarifas e regras vigentes para o período da viagem nos resorts desejados.

Quais destinos você recomendaria para este mês de novembro com relação a resorts all inclusive?

Para novembro os resorts al inclusive, em sua maioria, já estão esgotados. Por mais caros que estejam, ainda é uma opção muito procurada. O ideal é sempre buscar, com antecedência considerável, as oportunidades para se hospedar nos resorts all inclusive. Embora tenhamos aqui no Brasil uma considerável quantidade desses resorts (em sua maioria localizados na Bahia) ainda são poucos pela procura e demanda.

A Be Happy Tur está com alguma promoção neste sentido ou já algo para final de ano que possa antecipar?

Aguardem: novembro teremos o black friday, e possivelmente teremos grandes oportunidades e promoções para todos garantirem as férias, porém, nas nossas redes sociais, quase que diariamente, a Be Happy Tur divulga promoções relâmpago que acontecem durante o ano todo, que também são excelentes oportunidades de compra de viagem para vários lugares no Brasil e no mundo.

Parece que teremos novidade com relação ao espaço físico da Be Happy Tur! Já pode antecipar alguma coisa? O que os clientes podem esperar deste novo espaço?

Sim, teremos, e eu estou muito feliz em poder compartilhar com vocês que a Be Happy Tur está saindo do home office para a loja física para melhor atende-los. E vocês podem esperar um ambiente muito agradável, aconchegante e moderno para vocês se sentirem à vontade no momento de organizar as férias tão sonhadas ou aquela viagem tão desejada!

Ainda sobre os resorts all inclusive, é seguro viajar para estes destinos ainda na pandemia? Esses espaços são seguros?

Sim, eles são seguros. Cada hotel/resort tem sua política sanitária, respeitando todos os protocolos da OMS, vigilâncias sanitárias. Alguns limitam a quantidade de pessoas em lugares fechados, necessitando agendamento em restaurantes, por exemplo. Mas, em sua maioria, é exigido o uso de máscaras apenas em ambientes fechados, corredores, recepção. E o álcool em gel está disponível em quase todos os ambientes. Isso para os hóspedes, já os funcionários permanecem de mascara o tempo todo em qualquer ambiente.

Para finalizar, como escolher o melhor custo benefício entre um resort all inclusive e um hotel que não seja?

A escolha vai da necessidade de cada um, a idade da criança, para família com crianças, por exemplo, destino (isso é muito importante, porque alguns destinos que te proporcionam muitos passeios e lugares a serem conhecidos, não existe a necessidade de ficar em resort all inclusive). Eu costumo dizer que toda viagem merece ser personalizada pelo seu agente de viagem, porque a necessidade de um não é a mesma do outro. Traçar o perfil do cliente é extremamente importante para oferecer o melhor custo/benefício.

Se você ainda tem dúvidas sobre escolher o melhor destino, custo benefícios e como se programar para a viagem dos seus sonhos, entre em contato com a Be Happy Tur e agende um horário com Monize, pelo 99168-6354. “Sempre terei o prazer de atende-los, sanar dúvidas e buscar o melhor custo benefício para realizar o sonho de uma viagem perfeita”, concluiu.

http://www.minhasaojose.com.br
error: Caso queira reproduzir este conteúdo, entre em contato com os editores pelo e-mail: minhasaojose@uol.com.br
%d blogueiros gostam disto: