Renascer promoveu diversas atividades em alusão à Campanha Outubro Rosa

http://www.minhasaojose.com.br

Grupo também abriu as portas da entidade à população com o objetivo de informar que agora também recebe pacientes acometidos com outros tipos de câncer

O Renascer – Grupo de Apoio e Combate ao Câncer promoveu, na manha deste domingo, 13, diversas atividades em alusão à campanha Outubro Rosa. O dia começou com um ‘treinão recreativo’, que contou com a presença dos atletas da Arepid e SuperAção, e envolveu pacientes atendidos pela entidade, além da população que prestigiou o evento.

Após, o Grupo promoveu a tradicional caminhada e também ciclismo, com o apoio e participação do Projeto Ciclistas do Bem, sendo que após as atividades, a entidade ofereceu frutas, bolos e sucos aos participantes. Durante o evento, o Grupo também divulgou sobre a vinda da Carreta do Hospital de Amor de Barretos para São José, que está prevista para este mês, e que realizará 50 exames de colo do útero (feminino), 40 exames de próstata e sangue (masculino), todos gratuitos.

O Grupo aproveitou a oportunidade para abrir as portas da instituição à comunidade, mostrando um pouco dos trabalhos realizados diariamente no espaço, bem como divulgar que o Renascer não acolhe apenas pacientes com câncer de mama, mas também homens e mulheres acometidos com outros tipos de doença.

As fotos do evento poderão ser conferidas logo mais no Facebook da fotógrafa Roberta Simões, leia-se RS Fotografias.

http://www.minhasaojose.com.br
error: Caso queira reproduzir este conteúdo, entre em contato com os editores pelo e-mail: minhasaojose@uol.com.br