Reconhecimento: Equipe da Casa Esperança é exemplo de profissionalismo e amor ao próximo

http://www.minhasaojose.com.br

Em tempos onde a bondade e gentileza ao próximo andam ‘fora de moda’, a equipe de colaboradores da Casa Esperança dão exemplo quando o assunto é dedicação e amor àqueles que mais necessitam.

Desde que foi inaugurada, alguns meses atrás, a Casa Esperança conta com 11 funcionários, entre eles seis monitores, uma psicóloga, uma assistente social, uma coordenadora, uma cozinheira e uma faxineira que fazem o espaço ter vida, principalmente levando, realmente, esperança para as pessoas em situação de rua que a frequentam.

Antes de exercerem as atividades na Casa Esperança, todos passaram por treinamentos específicos para atender ao público que utiliza o local, já que muitos têm problemas de dependência química e álcool.

“Nossa equipe é muito comprometida e dedicada e eu tenho muito orgulho de todos, pois não é um trabalho fácil, como muita gente deve imaginar. É tratar com carinho, respeito e total zelo quem a vida, por inúmeros fatores, não os tratou bem. E é através desses funcionários que as pessoas que passam pela Casa Esperança se sentem acolhidas. Além do trabalho desempenhado por eles, o mais importante é que através de cada função essas pessoas em situação de rua possam, realmente, ter esperança em uma vida mais digna”, destacou a coordenadora Therezinha Presti.

E o reconhecimento à equipe não vem apenas dela. “Muitos munícipes têm elogiado o trabalho dessa equipe, numa forma de incentivo e gratidão às atividades desempenhadas. Espero que esse amor e dedicação sempre ocorram e sejam feitos de maneira cada vez melhor. Acredito que os benefícios sejam mútuos: tanto às pessoas em situação de rua, como para cada funcionário, que sabe que está colaborando para despertar a esperança em cada ser humano que passa pela Casa”, finalizou Therezinha.

http://www.minhasaojose.com.br
error: Caso queira reproduzir este conteúdo, entre em contato com os editores pelo e-mail: minhasaojose@uol.com.br
%d blogueiros gostam disto: