CIDADECULTURADESTAQUEEDUCAÇÃO

Projeto Guri (Polo Rio Pardo) está com matrículas abertas ao Ensino de Música

http://www.minhasaojose.com.br

O Projeto Guri – Polo São José do Rio Pardo está com matrículas abertas para cursos musicais em diversos instrumentos e coral.

Para participar dos cursos não é necessário ter conhecimento em música, nem instrumento: basta a vontade de aprender essa grande arte e ter entre 6 e 18 anos (todos os cursos são voltados à essa faixa etária.

De acordo com o Projeto, a inscrição deve ser efetuada de forma presencial e por ordem de chegada. Os documentos necessários (com cópia) são RG ou Certidão de Nascimento do candidato ou da candidata; RG do/a responsável; Comprovante de matrícula no ensino regular e Comprovante de endereço.

As inscrições estão sendo realizadas de segunda, quarta e sexta-feira, das 9h30 às 12h00 e das 13h00 às 17h30, à avenida Benedito dos Reis Scigliano, 255 – Buenos Aires (Antiga casa de cultura e cidadania).

O tradicional Projeto já atua no município faz mais de 20 anos e entre os cursos oferecidos estão violão, violino, viola clássica, violoncelo, baixo acústico, clarinete, trompete, flauta transversal, saxofone, trombone, bombardino, percussão/bateria, iniciação musical e canto coral.

Participe!

Parte dos alunos do Guri durante apresentação em 2023
http://www.minhasaojose.com.br