CIDADEDESTAQUEENTRETENIMENTO

Programação Especial de Natal será apresentada dia 25 de novembro

http://www.minhasaojose.com.br

Entrevista e texto: Natália Tiezzi

A população rio-pardense e toda a região aguardam, com expectativa, a divulgação da Programação Especial de Natal, que trará muitas atrações neste ano e pretende ser ainda mais marcante que em 2021.

Isso é o que espera o diretor-presidente do DEC – Departamento de Esportes e Cultura, Maestro Agenor Ribeiro Netto, que em entrevista ao www.minhasaojose.com.br adiantou alguns eventos da esperada programação de final de ano.

“A apresentação da programação de Natal está marcada sexta-feira, dia 25, durante um coquetel, cujo local ainda será definido e contará com a participação de autoridades do Executivo Municipal, além de membros da Associação Comercial e Industrial e SINCOPAR, que também são apoiadores e parceiros da Prefeitura e do DEC à programação”.

Agenor destacou que as luzes natalinas, que estarão em pontos estratégicos da cidade, serão acesas sábado, dia 26 de novembro. “Nesta data também haverá apresentação de música no coreto, com horário a ser definido”.

foto da arquivo

A famosa “Parada de Natal”, tal qual ocorreu em 2021 também será promovida neste ano em duas datas: dia 5 e dia 15 de dezembro, nos moldes de como ocorreu no ano anterior.

“Do dia 6 até dia 23 de dezembro haverá música pelas ruas da cidade com duetos, trios e quartetos, sempre imperdíveis, já para deixar a todos naquele clima natalino”, informou Agenor.

Nos dias em que não ocorrerão a parada de Natal a ideia, segundo o diretor-presidente do DEC é o Papai Noel passar em trechos das ruas Francisquinho Dias, Treze de Maio e Dr. João Gabriel Ribeiro.

“Além disso, a casinha do Papai Noel também fará parte da programação e ele estará por lá a partir do dia 5 de dezembro para receber as crianças de todas as idades”.

Agenor ressaltou que a programação foi preparada para toda a família e já deixou o convite para que todos participem dos eventos. “Tudo está sendo feito com muito carinho para tornarmos esse período ainda mais bonito, mágico, com muita harmonia e, claro, cultura. Que as famílias realmente participem e conheçam nossos artistas, enriqueçam a programação, pois ela é feita para a comunidade”, convidou

RÉVEILLON

Agenor finalizou informando que está programada uma festa de Réveillon, organizada pela Prefeitura e DEC, que acontecerá dia 31 de dezembro, a partir das 21h00, na Área de Lazer. “O Réveillon contará com apresentações da querida dupla Renato & Giovanelli, além de mais algumas participações. Haverá fogos de artifício silenciosos lá e também no Cristo Redentor, além de uma cascata na Ponte Métálica – sem dúvida um grande evento para fechar com chave de ouro 2022 e iniciar com muita alegria 2023”, concluiu

http://www.minhasaojose.com.br