Programa EDUK discute os aspectos positivos e negativos da Escola Cívico Militar

http://www.minhasaojose.com.br

Com o objetivo de fomentar o debate e informações sobre a Escola Cívico Militar, a qual poderá ser implantada no município de São José do Rio Pardo, o Programa EDUK, desenvolvido pelo Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de São Paulo, promoverá debate sobre o tema “Discutindo os aspectos positivos e negativos da Escola Cívico Militar”.

O evento, online, será transmitido na noite de quarta-feira, dia 27 de abril, a partir das 19h30 pelo YouTube: https://youtu.be/hygdfbckmco

A primeira parte, a partir das 19h30, será a abordagem da história da Escola Cívico Militar, realizada pelo Professor Doutor Antônio Carlos Will Ludwig, Doutor em Educação pela Unicamp e pós doutorado em Metodologia da Educação pela USP.

Na segunda parte do evento, a partir das 20h00, acontecerá uma Mesa Redonda, onde serão abordados os aspectos negativos e positivos da Escola Cívico Militar.

Os aspectos negativos serão abordados pelo Professor Dr. Hélio Sales Rios (IFSP/SJBV) e pelo Professor Doutor Roque Lúcio, Mestre e Doutor em Educação pela Unicamp.

Já os aspectos positivos serão abordados pelo Professor Dr. Nélio Fernando dos Reis (IFPS/Jundiaí) e pelo Professor Dr. Alequexandre Galvez de Andrade (IFPS São Roque).

http://www.minhasaojose.com.br
error: Caso queira reproduzir este conteúdo, entre em contato com os editores pelo e-mail: minhasaojose@uol.com.br