CIDADEDESTAQUEPOLICIAIS

PROERD: Formatura da 39ª Turma será dia 25 de novembro

http://www.minhasaojose.com.br

Texto: Natália Tiezzi

Na próxima sexta-feira, dia 25, acontece a Formatura da 39ª Turma do PROERD – Programa Educacional de Resistência às Drogas e à Violência, promovido pela Polícia Militar, 2ª turma do ano de 2022.

A solenidade de formatura está marcada para 9h00, na quadra poliesportiva da ETEC “Profº. Rodolpho José Del Guerra – Centro Paula Souza, à avenida Alexandre Carlos de Melo, 18, Jardim Aeroporto.

O PROERD tem a missão de proporcionar conhecimento às crianças e jovens sobre temas relacionados às drogas e à violência, para que possam conhecer diversas realidades e terem condições de identificar esses problemas, se protegerem e aprenderem a denuncia-los, quando for o caso, principalmente crimes de violência, muitos deles relacionados ao consumo de drogas, inclusive lícitas como as bebidas alcoólicas.

A formatura da 2ª Turma de 2022 contará com a participação dos alunos das Escolas Municipais de Educação Básica (EMEBs) Profª Stella Maris Barbosa Catalano, Zélia Maria Zanetti, Escolas Estaduais Profª Sylvia Portugal Gouvêa de Sylos, Profº. Jorge Luis Abichabki e Colégios De Grau em Grau/COC e Santa Inês.

Além deles, a coordenadora do PROERD em Rio Pardo, Cabo PM Marta Aparecida Caldeirão Canato, o Capitão da PM Carlos Roberto Negrini entre outras autoridades estarão presentes à formatura.

Neste ano, o PROERD atendeu mais de 500 alunos, de 19 salas de aula, de escolas municipais, estaduais e particulares, promovendo conhecimento, troca de experiências e prevenção às drogas e à violência entre os alunos do 5º Ano do Ensino Fundamental I.

Alunos, familiares e toda a comunidade está convidada à formatura do PROERD
http://www.minhasaojose.com.br