Prefeitura anuncia novas contratações nas pastas de Agricultura, Saúde e Turismo

http://www.minhasaojose.com.br
Murilo, Michelle e Viviane já estão atuando junto às Secretarias da Prefeitura

Nesta semana a Prefeitura, por meio de suas redes sociais, anunciou a contratação de mais três profissionais que já fazem parte das equipes dos serviços públicos nas áreas de Agricultura, Saúde e Turismo, com o objetivo de otimizar os trabalhos.

Uma das contrações é o agrônomo Murilo Nasser Pinheiro, que ocupa o cargo de Gestor da Agricultura. Ele é graduado em Engenharia Agronômica na cidade de Espírito Santo do Pinhal (SP) e está por mais de 10 anos atuando nesta área em laboratórios, reflorestamentos, licenciamento ambiental e recuperação em áreas degradadas.

O novo gestor também possui pós graduação em Engenharia de Segurança do Trabalho e prestou diversas consultorias a produtores rurais na região do Sul e Sudoeste de Minas Gerais.

Outra contratação anunciada pelo Executivo Municipal foi da turismóloga Michelle Pavan Mori, que já participa de importantes ações na Secretaria Municipal de Turismo. Ela é graduada em turismo pela USP e com MBA Gestão Empresarial pela São Paulo Business School, e possui mais de 12 anos de experiência profissional em uma multinacional alemã, trade de feiras e eventos da área.

O primeiro desafio da turismóloga será a Ilha São Pedro, cuja previsão é que seja reaberta em 1º de maio, juntamente com a Área de Lazer, que também passou por reformulação para receber munícipes e turistas.

Além desses espaços, o município está investindo na recuperação dos demais pontos turísticos, objetivando explorar o potencial das nossas riquezas naturais e oferecer uma infraestrutura que atraia os turistas, com papel fundamental da nova turismóloga no desenvolvimento de ações de fomento ao Turismo.

A terceira contratação anunciada pela Prefeitura nesta semana foi da médica oncologista Dra. Viviane Oliveira Marcacine, que já está atendendo no Centro de Especialidades Médicas às sextas-feiras.

Ela é graduada em Medicina pela Universidade Federal de São João del-Rei (UFSJ / Divinópolis- MG). Especializada em Clínica Médica pela Universidade Federal do Triângulo Mineiro (UFTM / Uberaba – MG) e em Cancerologia Clínica pela Universidade de São Paulo (USP / Ribeirão Preto – SP).

A médica será a responsável por diagnóstico e acompanhamento dos pacientes oncológicos de São José do Rio Pardo.

http://www.minhasaojose.com.br
error: Caso queira reproduzir este conteúdo, entre em contato com os editores pelo e-mail: minhasaojose@uol.com.br