Prefeitura abre processo seletivo para contratação de Cuidador

http://www.minhasaojose.com.br

A Prefeitura realizará processo seletivo simplificado para contratação de Cuidadores para atuarem em área específica de atendimento, decorrentes da decretação de pandemia do novo coronavírus por parte da Organização Mundial de Saúde, bem como pelo Decreto nº 6.223, de 20 de março de 2020, no Município de São José do Rio Pardo.

Os requisitos para as 3 vagas que serão abertas são Ensino médio completo, experiência em atendimento a pessoas com deficiência e/ou dependência, comprovada através de registro profissional ou curso ligado a área de atuação.

A contratação será por prazo determinado e terá como provimento o Regime Jurídico Celetista. O salário é de R$ 1.661,18, com carga horária semanal no regime 12/36, cujo trabalho será realizado no Serviço de Residência Inclusiva (área de assistência social).

O período de inscrição será de 18 a 21 de maio, durante o horário das 7:10h às 11:50h. Os candidatos interessados deverão realizar/apresentar sua inscrição diretamente na Secretaria Municipal de Assistência e Inclusão Social, situada à Avenida Elisário Dias Guilon, nº 670, Jardim Aeroporto.

O edital completo com as atribuições e demais detalhes sobre o processo seletivo pode ser acessado pelo endereço https://dosp.com.br/exibe_do.php?i=MTA4MDg4.

http://www.minhasaojose.com.br

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

error: Caso queira reproduzir este conteúdo, entre em contato com os editores pelo e-mail: minhasaojose@uol.com.br