Prefeito eleito Márcio Zanetti divulga todos os nomes do novo secretariado

http://www.minhasaojose.com.br
Ao lado da vice, Algemira Pinheiro e da equipe de transição, ele anunciou os nomes dos novos secretários

Texto: Natália Tiezzi. Fotos: Leandro Manetta

Em coletiva de imprensa realizada na tarde desta terça-feira, dia 15, o prefeito eleito Márcio Zanetti informou todos os nomes que comporão o novo secretariado de sua gestão a partir de 1º de janeiro de 2021.

Como já divulgado anteriormente, o Departamento de Esportes e Cultura terá como presidente o maestro Agenor Ribeiro Netto. Quem ocupará o cargo de secretário na pasta da Gestão Pública será Renê Donizeti Garcia e a Secretaria de Planejamento, Obras e Serviços ficará sob o comando de Guilherme Antonio dos Santos.

Na Secretaria de Assistência e Inclusão Social quem ocupará o cargo de secretária será Talita Salomão Vicente. Já na pasta de Agricultura e Meio Ambiente será Giuliana Breda.

A Secretaria de Educação será coordenada por Ana Beatriz Feltran Maia. Já na pasta da Saúde, o novo secretário será Paulo Eduardo Boldrin.

Zanetti também divulgou o nome do novo presidente da Conderp, que será Daniel Cobra Monteiro.

SAERP e FEUC ainda não foram definidos os nomes dos diretores, assim como também no DEC, que, segundo o prefeito eleito serão divulgados brevemente.

Com a nova equipe formada, a nova gestão eliminou duas secretarias, sendo a pasta de Segurança e Trânsito e também Turismo, cuja pretensão é engloba-la ao DEC.

Ao longo da semana, o www.minhasaojose.com.br falará um pouco sobre cada novo secretário que formará a próxima equipe do governo do prefeito eleito Márcio Zanetti.

http://www.minhasaojose.com.br

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

error: Caso queira reproduzir este conteúdo, entre em contato com os editores pelo e-mail: minhasaojose@uol.com.br