Prédio da Feira do Produtor recebe manutenção

http://www.minhasaojose.com.br
Iluminação foi substituída por LED: aos poucos, o prédio vai se modernizando para melhor receber os produtores e a população

Um dos pontos de encontro dos rio-pardenses, principalmente nas manhãs de domingo, o prédio onde funciona a Feira do Produtor está passando por diversos tipos de manutenção.

De acordo com a Assessoria de Imprensa da Prefeitura, a iluminação tradicional foi substituída por LED, gerando mais economia, durabilidade e iluminando o espaço com mais qualidade.

O palco externo da Feira, onde geralmente ocorrem apresentações artísticas também recebeu melhorias, entre elas a substituição de piso, com um tipo mais moderno, cobertura nova e em breve receberá pintura.

Os pedidos de manutenção foram feitos por dezenas de produtores rurais que expõe e comercializam seus produtos na Feira, bem como pelos munícipes que frequentam o tradicional espaço.

Além de manutenções, a Prefeitura, por meio da Secretaria Municipal de Agricultura e Meio Ambiente promoveu encontro com os produtores rurais, objetivando fomentar as atividades da feira e trazer mais produtores para exporem e comercializarem seus produtos.

A Feira do Produtor acontece aos domingos, das 4h30 às 11h30 e conta com produtos direto da roça e outras revendas, barracas de frutas, legumes, verduras e diversos outros produtos, alguns exclusivos de tradições direto da agricultura familiar.

Palco externo também recebeu manutenção: espaço é utilizado para apresentações artísticas

Texto final: Natália Tiezzi

http://www.minhasaojose.com.br
error: Caso queira reproduzir este conteúdo, entre em contato com os editores pelo e-mail: minhasaojose@uol.com.br