Polícia Militar divulga números com redução de índices criminais na região do 24º Batalhão

http://www.minhasaojose.com.br

Furto e roubo de veículos na região tiveram uma queda de mais de 30% no ano passado comparado a 2019

A Polícia Militar divulgou novas estatísticas de índices criminais de 2020 contra o patrimônio, com comparação com os anos de 2019, na região do 24º Batalhão, com sede em São João da Boa Vista, que é responsável também pelo policiamento ostensivo e preventivo em mais 15 municípios da região (Divinolândia, Águas da Prata, São Sebastião da Grama, Casa Branca, Santa Cruz das Palmeiras, Tambaú, Itobi, Mococa, São José do Rio Pardo, Tapiratiba, Caconde, Espírito Santo do Pinhal, Aguaí, Vargem Grande do Sul e Santo Antônio do Jardim).

Em nota, o Tenente Coronel Luciano FRaga Maciel, comandante do 24º BPM/I, destacou que “através de diversas ações realizadas no ano de 2020, juntamente com o empenho de todo efetivo de policiais militares, impactou significativamente na diminuição dos indicadores criminais”.

O Tenente Maciel continua destacando que “influenciaram também nestes resultados o empenho de toda população comprometida através do programa de Polícia Comunitária, Vizinhança Solidária e dos Conselhos Municipais de Segurança, reforçando a importância da participação da sociedade diante das questões de segurança pública. Ao presenciar algo suspeito é possível realizar a denúncia anônima, com total sigilo pelo telefone 181; e nos casos de emergência o telefone 190 está sempre à disposição, 24 horas por dia.
Aproveitamos para agradecer a parceria dos profissionais de imprensa de toda a nossa região, sempre presentes e envolvidos na árdua, porém importante e gratificante missão de buscar a paz social”, concluiu.

Com informações do Jornal Democrata (www.jornaldemocrata.com.br)

http://www.minhasaojose.com.br

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

error: Caso queira reproduzir este conteúdo, entre em contato com os editores pelo e-mail: minhasaojose@uol.com.br