Parques municipal e ecológico reabrem em Poços de Caldas

http://www.minhasaojose.com.br

O Parque Municipal Antônio Molinari e o Parque Ecológico da Zona Sul, em Poços de Caldas (MG), reabriram no último sábado (19), após seis meses fechados por conta da pandemia do Novo Coronavírus. No entanto, há regras de funcionamento e normas para os visitantes.

O limite de público será de 100 pessoas nos parques ao mesmo tempo, com fiscalização da Guarda Municipal na entrada e saída. A entrada para o Parque Municipal será pelo acesso em frente ao Country Club.

Entre as normas também está o horário de funcionamento, que será das 6h às 19h, além de medição de temperatura, uso de álcool em gente e máscara por todos os frequentadores e funcionários.

Na grama, haverá marcações para posicionamento de pessoas em grupos para piqueniques e mais atividades. Atividades na pista de skate, quadras, academias ao ar livre e campo society foram liberadas, mas o xadrez e os brinquedos seguem interditados.

A intenção da Secretaria de Esportes é liberar todas as atividades em uma próxima etapa. A prefeitura afirma que a reabertura só foi possível após um estudo do Comitê Gestor Extraordinário da Covid-19 e seguiu orientações da Organização Mundial de Saúde (OMS), junto com o Plano Minas Consciente.

As informações são do G1 Sul de Minas.

Parque Municipal Antônio Molinari tem demarcações na volta das atividades em Poços de Caldas (MG) (Foto: Prefeitura de Poços de Caldas)

http://www.minhasaojose.com.br

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

error: Caso queira reproduzir este conteúdo, entre em contato com os editores pelo e-mail: minhasaojose@uol.com.br
Secured By miniOrange