Condomínio Residencial Parque dos Pássaros: Imobiliária SOLUCADI destaca vendas do mais novo condomínio fechado da cidade

http://www.minhasaojose.com.br

Empreendimento terá 163 casas à disposição, financiadas pela Caixa Federal por meio do Programa Casa Verde e Amarela


Entrevista e texto: Natália Tiezzi


Sempre em busca das melhores oportunidades quando o assunto é realizar o sonho da casa própria aos rio-pardenses, a Imobiliária SOLUCADI traz mais uma novidade imperdível para aqueles que desejam tê-la. O Parque dos Pássaros: um condomínio residencial fechado, localizado à direita da entrada do Jardim Mercedes, o primeiro em Rio Pardo no padrão do Programa Casa Verde e Amarela.
De acordo com a corretora de imóveis Soraia Giovanelli, o novo empreendimento contará com 163 casas, cada uma delas como uma área de 42 metros quadrados de construção, composta de dois quartos, sala, cozinha e banheiro. Os terrenos terão em média uma área de 156 metros quadrados. Além disso, todas as casas serão separadas por muros nas laterais e nos fundos.
“Este é o primeiro empreendimento do Programa Casa Verde Amarela no padrão de condomínio em São José e a SOLUCADI tem o prazer em oferecer esse produto super atraente aos rio-pardenses. Será uma oportunidade imperdível para quem quer sair do aluguel e muito além disso: para quem procura morar muito bem, em um condomínio com segurança, com guarita, área de lazer com churrasqueira, quadra de areia e play ground para as crianças”, afirmou.
Ela explicou que as casas serão financiadas pela Caixa Econômica Federal através da correspondente MR CRED, empresa competente em questão de financiamento na cidade. A casa terá o valor de R$ 145.000,00, e as pessoas que tiverem o cadastro aprovado e fecharem negócio ainda ganharão uma bonificação de R$ 5.000,00 da construtora, CRINALE.
“A pessoa interessada também poderá utilizar valores do FGTS para deduzir da entrada do financiamento, e ainda o que faltar a construtora poderá dividir em até 24 meses, oportunidade excelente e única. Lembrando que as chaves da casa somente serão entregues após a quitação da entrada”, informou a corretora de imóveis.
Soraia disse que a procura por cadastro já está grande. “Então não deixe de ir até a SOLUCADI, com seu CPF, último holerite, comprovante de endereço e saldo do FGTS, garanta seu cadastro, não perca a oportunidade de ter a sua casa”, destacou Soraia.
Ela também convidou a todos os interessados para irem até a imobiliária e tirarem suas dúvidas sobre o empreendimento. Esse condomínio é um verdadeiro presente para os rio-pardenses e suas famílias. Venha conhecer!!!”
A Imobiliária SOLUCADI fica à Rua Treze de Maio, 338, Centro. O horário de atendimento para cadastro do empreendimento Parque dos Pássaros é de segunda a sexta, das 8h30 às 17h00.

Área de construção é de 42 metros quadrados. Foto meramente ilustrativa.
Casas com toda a infraestrutura proporcionando um ótimo bem estar. Foto meramente ilustrativa.
Terrenos terão em média uma área de 156 metros quadrados separados por muros nas laterais e nos fundos. Foto meramente ilustrativa.

http://www.minhasaojose.com.br
error: Caso queira reproduzir este conteúdo, entre em contato com os editores pelo e-mail: minhasaojose@uol.com.br
%d blogueiros gostam disto: